5 ideias divertidas para envolver seu noivo no planejamento do casamento | Me Apaixonei

5 ideias divertidas para envolver seu noivo no planejamento do casamento

617
0
Compartilhe:

Às vezes, as pessoas parecem pensar que a noiva planeja o casamento inteiro sozinha e tudo que o noivo precisa fazer é aparecer no dia do casamento à tempo. Mas enquanto muitas noivas preferem dirigir seus planos de casamento sozinhas, eu prefiro o trabalho em conjunto para criar um dia especial como um casal.

Veja algumas dicas para envolver seu noivo no planejamento, assim ele se sente valorizado e você não fica louca! 😉

1- Peça sua opinião

Um noivo pode ser despreocupado porque ele simplesmente acha que a noiva quer que ele seja. Comunique-se claramente com ele e diga-lhe que você adoraria que ele fosse parte dessa viagem louca, divertida, emocionante e estressante que é o planejamento do casamento. Afinal, vocês fazem todo o resto juntos – por que isso seria diferente? 

2- Delegue a ele uma tarefa

Se ele ama o design gráfico, talvez ele possa ajudar na parte criativa, como convite, decorações etc. Se ele for músico, coloque-o no comando da lista de reprodução da recepção. Se ele se destaca por ser um cara criativo, deixe-o responsável pela decoração!

Todos se destacam em coisas diferentes e essa é a beleza de estar em um relacionamento: suas forças e fraquezas se complementam e juntos vocês são mais fortes. 

3- Peça suas ideias

Existe um administrador de casamentos dormindo dentro do seu noivo, só esperando para ser ativado! Ok, mesmo que não exista, é importante fazer com que ele se sinta valorizado, especialmente se você quiser que eles esteja envolvido. E ele pode ter algumas ótimas ideias! Peça por exemplo, para ele te explicar o que um dia de casamento ideal significa para ele.

Claro, você não pode implementar sua ideia de tema de Rock no casamento, mas talvez você obtenha alguma inspiração inesperada e divertida, como usar adereços temáticos do Rock, como Guitarras, Contra Baixos e Baterias no estande fotográfico. Ficaria top!

4- Façam juntos as atividades do casal

Provem juntos os docinhos e o bolo. Reunião com o fornecedor para descobrir um cocktail personalizado com a cara do casal. Aproveite essas coisas como uma desculpa para organizar as coisas do casamento juntos. Claro, você pode fazê-los mais rápido se os fizer por conta própria, mas onde tá a alegria nisso?

Essas atividades são ótimas desculpas para fazer um jantar com seu noivo enquanto administram as tarefas relacionadas ao casamento.

5- Deixe algo do casamento ou da recepção na responsabilidade dele

Você provavelmente terá a última palavra sobre as cores e o estilo do casamento, mas mantenha também seu noivo envolvido e incluído nos planos de casamento, incorporando algo especial apenas para ele. Peça-lhe que escolha um bolo de noivado divertido (mesmo que seja de jogo de videogame) ou escolha o modelo do carro para sua entrada. Talvez ele adore a ideia de ter seus padrinhos usando camisas de super-heróis sob seus ternos ou talvez ele gostasse de ter charutos no casamento. Algo apenas para ele o fará sentir amado e apreciado – e entusiasmado com os planos de casamento.

Deixe que o processo de planejamento do casamento o atraia ao invés de distraí-lo. Esse dia especial é sobre vocês dois e a bela vida que estão planejando juntos. Boa sorte e ótimo casamento! 🙂

Você ainda não definiu como vai ser a decoração do seu casamento? Deixa que a gente te ajude:

Deixe seu comentário: