4 sinais de que seu relacionamento já terminou mas você ainda não notou isso | Me Apaixonei

4 sinais de que seu relacionamento já terminou mas você ainda não notou isso

3535
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Esse é um assunto que ninguém quer enfrentar. Mas que deve ser abordado quando há sinais de que seu relacionamento já acabou faz tempo, mas, às vezes, você não quer admitir isso para si mesmo(a), e você não está pronto para seguir em frente.

Conheço casais que permaneceram em relacionamentos apenas porque vivem juntos e não podem se dar ao luxo de ficarem solteiros.

Eu também fiquei com um cara que me traiu por cinco anos, só porque me sentia insegura pelo fato de ficar sozinha se terminasse com ele. (Estou tão feliz por ter saído dessa fase da minha vida.)

Por que as pessoas ficam em relacionamentos que na verdade parecem já terem terminado há muito tempo atrás?  Eu sei que ter uma conversa de separação pode ser mais difícil do que continuar no relacionamento em si. Ou às vezes, não conseguimos decidir o que é saudável em um relacionamento, e o que é um alerta vermelho que a gente deveria terminar com tudo.

 

Então, aqui estão alguns sinais de que você já deveria ter terminado há muito tempo:

1- Quando você precisa de um apoio emocional você precisa recorrer a outra pessoa

Se você está dependendo de outra pessoa para um apoio emocional que deveria ser suprido pelo seu parceiro ou parceira, então é um sinal de que há uma infidelidade emocional em seu relacionamento. Se o seu parceiro não é o seu espaço seguro, então, quem é? Uma vez que você não está mais confiando nele(a) para conselhos, segurança e um ombro para chorar, então a base do seu relacionamento está se desfazendo.

O seu(a) namorado(a) deve ser a primeira pessoa a quem você deve recorrer quando precisa de um apoio emocional.  Se esse não for o caso, então é hora de reavaliar seu relacionamento, o que no caso pode ter acabado há algum tempo. É melhor romper enquanto há tempo, antes que a infidelidade emocional se torne física (traição).

2- O mau supera o bem

Aqui está a questão chave do relacionamento: ele deve ser bom. Isso parece óbvio, mas para alguns casais que eu conheço, parece não ser. Eles equiparam o drama e o caos ao amor e pensam que quanto mais eles discutem, mais intensos e apaixonados são os sentimentos um pelo outro.

Em um relacionamento saudável, este não é o caso. As coisas devem ser pacíficas, e você e seu parceiro estão – não importa o que – na mesma equipe, trabalhando para o objetivo comum de um relacionamento feliz e bem sucedido. Se você acha que seu relacionamento é construído sobre raiva, ressentimento, amargura ou ciúme, então provavelmente é hora de terminar as coisas.

3- Vocês brigam por qualquer coisa

Qualquer coisa é motivo para briga e ciúmes entre vocês. Se esse for o caso, é um sinal de que o amor já não é a base do relacionamento. Ou vocês sentam e juntos resolvem esse empasse ou minha dica é terminar de vez antes de que um dos lados saia machucado. E eu não estou só falando de machucado emocional não.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs
1 2

Deixe seu comentário: