5 maneiras de manter sua relação sempre FORTE e APAIXONANTE – MeApaixonei.com.br

5 maneiras de manter sua relação sempre FORTE e APAIXONANTE

16
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://www.instagram.com/p/BvmEiLbjO08

Se você está com seu amor há 15 anos e pensa “não tenho que trabalhar mais nessa relação, já fiz o que tinha que fazer”, saiba que não há nada mais falso do que isso. O amor é como uma flor que deve ser regada todos os dias se não ela morre.

Então… bora fortalecer esse amor!

Continue descendo e veja as 5 maneiras de manter sua relação sempre FORTE e APAIXONANTE

1. Reserve um tempo para vocês dois, individualmente.

Ambos devem ser pessoas completas, ou seja, devem conhecer e satisfazer suas próprias necessidades e interesses.

Também precisamos de tempo e espaço para nós mesmos, pois nenhum casal consegue sobreviver estando juntos constantemente. Manter um relacionamento forte requer um pouco de brilho e, tendo suas próprias vidas, vocês irão conseguir.

2. Se mantenha em forma

Estar em um relacionamento não é sinônimo de ficar desleixado(a). “Não me maquio, já tenho marido mesmo”, “por que eu vou emagrecer se minha esposa me ama como eu sou?”, “não compro roupas bonitas porque já namoro”… Grande erro!

Estar em forma mantém você vivo e lhe dá confiança. Além de se exercitar, você tem a oportunidade de respirar, pensar e clarear sua mente.

3. Não use o celular quando estiver tendo um tempo com seu amor

Quantos casais você vê jantando, em silêncio, ambos com o olhar fixo na tela do celular? Use esse tempo para olhar para seu amor e compartilhar sua intimidade e conexão.

VEJA TAMBÉM: 31 DECLARAÇÕES DE AMOR para enviar ao AMOR DE SUA VIDA!

Envie seu texto!

4. Mas você tem que usar seu celular para entrar em contato com ele(a)

Todos gostamos de ser cuidados e saber que alguém está pensando na gente é a melhor sensação do mundo.

NÃO estou dizendo que você tem que falar a cada 5 minutos com ele(a) mas sim um “Como foi seu dia?”, “Como foi a tarde com seus(suas) amigos(as)?”… pequenos detalhes que mantêm o contato e o amor vivos!

5. Descubra a Linguagem do Amor de seu parceiro e expresse seu amor diariamente

Existem 5 maneiras de expressar seu amor: Passar tempo, Palavras de amor, Atos de serviço para o outro, Contato físico e Presentes.

Nem todos temos as mesmas linguagens e muitas vezes podemos expressar amor da maneira que gostaríamos de recebê-lo, sem considerar ou perceber que nosso parceiro pode precisar de algo diferente.

Você sabe qual a sua linguagem do amor e qual a de seu parceiro? Esse TESTE poderá te ajudar: Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Passe algum tempo discutindo e tentando falar a língua de seu parceiro em vez da sua.

Dicas, truques, ideias para manter um relacionamento vivo são sempre bem-vindos. Você pode nos dizer, deixe um comentário ali em baixo 🙂

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Seu relacionamento é saudável? Faça o teste e descubra!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: