5 coisas que os homens mais esperam de suas esposas | Me Apaixonei

5 coisas que os homens mais esperam de suas esposas

252
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu sei que o título deste post é: “5 coisas que os homens mais esperam de suas esposas”, mas para ser mais realista, isso é sobre o que os homens mais precisam de suas esposas.

Como os homens, há muitas coisas que nós (mulheres) realmente gostaríamos em um marido. Tipo, seria uma enorme vantagem se ele se parecesse com Chris Hemsworth (Thor). Mas isso não é realmente o que precisamos para ter um relacionamento saudável com nosso parceiro.

Dê uma olhada nessas 5 coisas que um homem realmente precisa de sua esposa, e se você pensar em mais alguma coisa, compartilhe seus pensamentos com a gente nos comentários lá embaixo!

1. Uma melhor amiga para sempre

Foto: https://br.pinterest.com/pin/424464333623966305/

Você sabe, alguém com quem ele possa compartilhar todos os momentos e, embora você possa julgá-lo um pouco, você ainda o amará.

Mas, falando sério, seu marido não se casou com você para ter uma nova mãe (mesmo que você sinta vontade de fazê-lo alguns dias) e ele não se casou com você apenas para ter alguém para dividir o aluguel.

Ele se casou com você porque ele te ama. Mesmo assim, casamento nem sempre é bolo e risos, é legal morar junto com alguém que te entende, te conheça e ainda goste de estar perto de você. Todo Jim precisa de uma Pam. Alguém com quem ele possa apenas olhar e saber exatamente o que está passando pela sua mente.

Sinto falta do meu marido quando ele não está em casa. Quando faltam 5 minutos para o final do seu turno, eu geralmente mando uma mensagem para ele assim: “Vem pra casa logo. Tô com saudade!”. E isso não é porque eu sou carente. É porque amo meu marido e tenho de passar a maior parte do dia longe da minha pessoa favorita, por isso fico entusiasmada quando sei que ele estará chegando em breve.

Às vezes, quando a rotina tira o melhor de nós, podemos esquecer facilmente de mostrar aos nossos maridos que ainda o amamos. Pode ser fácil esquecer de viver no momento, rir e relaxar quando nossas vidas estão ocupadas ou estressantes.

Tente se lembrar de estar lá no momento com seu marido e não levar a vida muito a sério.

2. Uma líder de torcida

Foto: https://www.instagram.com/p/BjnP6GkAJu3/

Um cara precisa de alguém para lembrá-lo de que ele ainda é incrível, especialmente quando seu chefe, seus colegas de trabalho e talvez até seus amigos digam o contrário.

Isso não quer dizer que você deva dizer a seu marido que ele é incrível mesmo depois que ele estrague um grande momento (até porque isso pode acontecer), mas todo mundo precisa de alguém cuja opinião sobre eles não mudará, mesmo que eles tenham tido um dia ruim.

3. Alguém que puxe sua orelha quando precisar

Houve muitas ocasiões em que precisei lembrar meu marido de que só porque algo é verdade, não significa que precisa ser dito. Haverá momentos em que seu marido precisará que você diga: “Ei, isso não está certo e espero que você melhore suas atitudes”.

Ter expectativas para o seu homem é saudável para o relacionamento e responsabilizá-lo consistentemente quando for preciso também é importante para construir um relacionamento saudável.

4. Uma co-pilota

Foto: Pinterest.com

Se o seu marido está fazendo algo que você vê que vai dar errado lá na frente, diga!

Tanto você como seu marido têm pontos fortes e fracos. Um dos meus pontos fortes é poder gerenciar nossas finanças. Um dos do meu marido é ser otimista em momentos de tribulação. Nós precisamos um do outro.

Preciso que ele me ajude a não enlouquecer por causa do dinheiro, e ele precisa que eu diga quando ele deve parar de gastar dinheiro atoa.

Seu marido não se casou com uma ovelha que o seguirá cegamente aonde for. Ele se casou com uma mulher inteligente e útil! Use sua criatividade e experiência de vida para ajudá-lo a tomar boas decisões e evitar os erros.

5. Uma amante

Foto: https://www.elespectador.com/sites/default/files/amor.jpg

Você sabe que mulheres precisam se sentir amadas não é mesmo? Sim, os homens também precisam disso. Muito mais do que você possa imaginar, na verdade.

Meu marido e eu temos uma ótima relação com a qual podemos conversar abertamente sobre nossas expectativas e como as ações de cada um nos fazem sentir. Ele me disse que é muito importante para ele que eu tome iniciativa na cama de vez em quando. Isso faz com que ele se sinta desejado e mais animado em ser íntimo quando ele sabe que foi a minha ideia e que eu estou empolgada com isso também.

Seu marido já lhe contou o que ele mais aprecia em ter você como esposa? Quais são alguns dos seus pontos fortes que complementam o do seu marido? Deixe seus comentários abaixo e compartilhe com um amigo!

VEJA TAMBÉM:

As 24 Melhores Dicas De Casamento De Todos Os Tempos (Feita Por Especialistas Em Casamento)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: