30 POEMAS DE AMOR curtinhos para enviar à sua amada

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Nada melhor para resgatar seu romantismo do que um poema de amor!

Toda mulher gosta de se sentir especial. Se você gostaria de deixar sua amada feliz e cheia de amor por você, não deixe de enviá-la esses belos poemas de amor que vêm do mais profundo do seu coração. Se você está procurando por palavras tão belas e poéticas, continue descendo pois você chegou no lugar certo ❤

30 POEMAS DE AMOR curtinhos para enviar à sua amada

♥ Como o néctar enche a flor, dando sustento à abelha, preciso de você a cada hora, para me dar o seu amor.

♥ Se eu te escrever uma carta de amor, você responderá em um ou dois dias? Você vai rabiscar palavras gentis com tinta suave e ondulada? Você vai selar com seu lindo lábios rosados?

♥ Quando eu não conseguir expressar meu amor com palavras, olhe nos meus olhos e você encontrará um amor verdadeiro infinito que não consigo vocalizar.

♥ Meu amor é uma promessa, um vínculo inquebrável. Eu vou te amar para sempre.

VEJA TAMBÉM:

♥ Como as abelhas amam o mel e as flores amam o sol, eu te amo, minha querida, você é tudo para mim.

♥ Foi um encontro casual, era pra ser só mais uma conversa boba, nada mais do que um momento. Agora meu coração, minha própria alma, não consegue esquecer daquele abraço.

♥ Quando estou no chão, você me levanta. Quando estou sofrendo, você me deixa bem. Seu amor é um antídoto e eu preciso dessa cura.

♥ Se o tempo pudesse diminuir sua marcha implacável quando estamos juntos e acelerar seu ritmo lento quando estamos separados, eu poderia passar uma eternidade em seus braços, para saborear o amor eterno em meu coração.

♥ Minha alegria é completa quando estou com você. Nosso tempo é doce e nosso amor é verdadeiro.

♥ Para sentir suas mãos quentes em meu rosto, para abraçá-la com amor, para beijar seus lábios com paixão e bem devagarinho, eu daria tudo e pediria ao tempo para parar só um pouquinho.

♥ Minha bússola aponta para você, e todos os caminhos me levam para casa. Eu sempre te encontro me esperando, não importa onde eu esteja.

VEJA TAMBÉM:

♥ Seu sorriso nunca falha em me comover. Seu toque me deixa sem fôlego. Você fala, e eu sou abduzido deste mundo, para um lugar onde o amor é imortal. Minha alegria é completa quando estou com você.

♥ Estou tão apaixonado que não consigo nem enxergar direito. Agora, como pode a vida ser outra coisa senão isso? Te encontrar sempre foi meu destino.

♥ Para conquistá-la, dei tudo de mim. Afinal, você vale tudo. Nosso troféu é o amor, que eu guardarei para sempre.

♥ Meu amor por você é um desejo intenso. Nunca amei assim antes. E eu vou te amar profundamente, verdadeiramente, agora e para sempre.

♥ Seu amor rega minha alma, alimenta meu ser, me mantém vivo.

VEJA TAMBÉM:

♥ Suas mãos me seguraram, acariciaram meus cabelos, me tocaram suavemente, mostraram que você se preocupa comigo. Seus lábios me beijaram, roçaram minha bochecha, provaram minhas lágrimas, me fortaleceram.

♥ Eu vivo apenas para você. Só seus lábios se encaixam bem nos meus. Eu preciso do seu amor exclusivamente. Seu amor incomparável é divino.

♥ Nosso amor é uma interpretação, notas tocadas suavemente, um renascimento da paz. Às vezes é uma sinfonia estrondosa, tocada com paixão, uma obra-prima de Deus.

♥ Nosso futuro é um presente a ser descoberto, cheio de tesouros inimagináveis. É um livro para ser lido, repleto de todos os prazeres da vida.

♥ Se eu fosse um pássaro, um tordo ou um gaio, voaria para a sua casa e faria uma serenata para você o dia todo.

♥ Esta noite, olhe para cima e veja a lua. Eu também estou olhando e estarei com você em breve.

VEJA TAMBÉM:

♥ Quando as estrelas estiverem brilhantes e a lua estiver cheia, é sinal de que nosso rio de amor estará fluindo.

♥ Como um rio para o mar, traga seu doce amor para mim.

♥ Nosso amor é doce, mas ao mesmo tempo com um toque salgado. É o melhor equilíbrio. Nos completamos em tudo.

♥ Você me completa.

♥ Você sussurra amor suave com lábios que vivem a me chamar. E eu não posso viver sem você nem por um segundo.

♥ Há quantos dias estamos apaixonados? Quantos segredos já compartilhamos? Quantos desejos ainda não se tornaram realidade? Quantas maravilhas ainda vou viver com você?

♥ Eu sabia que você estava lá, mas não sabia o seu nome. Eu chamei por você, mas você não apareceu. Eu sabia que era você, mas não conhecia seu rosto. Então minha alma te reconheceu; nossas almas se abraçaram e hoje sei que é você, o amor da minha vida.

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post: