Pular para o conteúdo

Será que você pensa em mim com a mesma frequência e intensidade que eu penso em ti?

Compartilhe esse post:

Vivo me perguntando o que pode estar passando na sua cabeça…

Será que você pensa em mim com a mesma frequência e intensidade que eu penso em ti? Será que você ainda lembra do meu cheiro como eu me recordo do seu? Será que ainda me procura nas redes sociais como eu te procuro, a fim de querer saber como você está?

É constante a saudade em meu peito e você aí, levando a vida. Ou talvez empurrando com a barriga.

O destino é engraçado, mas eu acredito que não cruzamos o caminho um do outro sem um propósito. Você me trouxe luz, me trouxe vida, me trouxe paz e se foi.

Me fez chorar por muitas vezes mas, em contrapartida, me tirou os melhores sorrisos e as melhores gargalhadas. Me fez crer que sim, é possível amar uma pessoa por seu todo. É possível sim, sair do fundo do poço e ver que o céu é azul. Aliás, se eu olhar para o céu agora lembrarei de você e provavelmente a saudade rolará pelo meu rosto. Me tirou do chão e me levou até às nuvens.

E quando vejo os pássaros voando no nosso céu indo para algum lugar, retomo o pensamento de que pássaros estão sempre voando em diferentes direções, mas que em algum momento se encontrarão. Talvez seja isso que me motive sabe… um dia te encontrarei e verei o quão bem, fisicamente e emocionalmente, você está.

Espero que a vida tenha te feito voar, que você tenha tirado os pés do chão e tenha sentido a brisa no rosto de viver uma vida leve, tranquila e bonita. Que você tenha se sentido nas nuvens enquanto estivemos juntos e que seu voo esteja sendo lindo e leve como a vida.

Continuo a te amar!

Compartilhe esse post:
/