14 sinais de que você finalmente encontrou a pessoa PERFEITA para você | Me Apaixonei

14 sinais de que você finalmente encontrou a pessoa PERFEITA para você

192
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Acho que todos podemos concordar com segurança que a relação entre Jim e Pam da série The Office (Vida de escritório) arruinou muitos relacionamentos, porque eles são muito fofos para este mundo e definem todas as nossas expectativas inatingíveis.

Mas já tá mais do que na hora de sairmos da sarjeta que a NBC nos deixou, porque a verdade é que relacionamentos como esse só acontecem nas séries e filmes.

Você pode encontrar alguém que derreta seu coração; Na verdade, acredito que existem várias pessoas neste mundo que parecem quase perfeitas para você. Eu uso a expressão “quase perfeita” porque nada na vida é totalmente perfeito, e seria totalmente inútil e chato se fosse. Relacionamentos são feitos para serem testados – Jim e Pam não nos mostraram isso. Ok, vou parar de falar sobre eles. Talvez.

Aqui estão os 14 sinais de que você finalmente encontrou a pessoa QUASE PERFEITA para você

1. Ele(a) é a primeira pessoa a quem você quer ligar quando recebe uma boa notícia

via GIPHY

2. …e também a primeira pessoa a quem você quer ligar quando recebe as más notícias

via GIPHY

Quando você está com alguém especial, as notícias não parecem reais até que você as compartilhe, não importa que tipo de notícia você receba.

3. Você se importa com o que sua família pensa sobre ele(a)

Em um mundo perfeito, sua família amaria seu amor para todo o sempre. Às vezes isso não é o caso. Mas o simples fato de você se importar com o que sua família pensa dele(a) mostra que você está investido no seu relacionamento.

4. Você pensa nele(a) como seu(sua) melhor amigo(a)

Eu acho que a amizade é realmente um pré-requisito para um relacionamento saudável. Uma coisa é intimidade, mas outra é poder passar horas intermináveis ao lado de quem você ama sem enjoar.

5. Ele(a) pode dizer no que você está pensando antes mesmo de ter abrido sua boca

Antes de você se aproximar do carro, ele(a) já tá com a chave na mão. E só de olhar, você já sabe em que humor ele(a) está também. Há alguma coisa nas posturas corporais ou expressões que vocês percebem há quilômetros de distância.

6. Ele(a) pode livremente tirar sarro de você

via GIPHY

E suas piadas são sempre as mais engraçadas, porque ele(a) sabe tudo sobre suas peculiaridades.

7. Vocês têm suas próprias identidades fora do relacionamento

via GIPHY

Você não se importa que ele(a) passe um tempo com os amigos e vice-versa. É bom se os grupos de amigos convergem e todos vocês podem sair juntos, mas mesmo assim vocês não sentem uma grande necessidade de estar perto um do outro o tempo todo – até porque isso não é saudável para o relacionamento.

8. Vocês têm orgulho de serem vistos um com o outro

via GIPHY

Todos devemos nos orgulhar da pessoa com quem estamos.

9. Vocês se sentem confortáveis quando estão juntos, mesmo não tendo nada para fazer

Os melhores encontros sempre envolvem Netflix e pizza. O melhor do nada, nada de nada, carinho no sofá e um bom cobertor. Qualquer um pode se manter ocupado, mas somente com alguém muito especial você se sentirá confortável em não fazer nada.

10. Vocês não se sentem desconfortáveis em discutir a relação um com o outro

via GIPHY

Até porque faz muito bem para o relacionamento colocar os pingos nos is.

11. Falar sobre o futuro não é estranho

Não é como se você estivesse planejando as complexidades de seu casamento hipotético, mas ambos têm uma suposição silenciosa de que isso é uma coisa duradoura, e que vocês podem imaginar um futuro em cinco anos, dez anos ou até mesmo para sempre.

As especificidades de “falar sobre o futuro” sempre serão diferentes, dependendo de quanto tempo vocês estiveram juntos e quais são suas crenças na monogamia, mas esta é a parte importante: vocês estão na mesma página.

Foto: https://weheartit.com/entry/318783152

12. Você pode compartilhar até mesmo seu lado mais sombrio com ele(a)

Ele(a) conhece os pedidos malucos específicos que você tem para o seu funeral. Ele(a) sabe sobre aquele segredo sombrio que você só contou a sua família. Você pode dizer qualquer coisa e não temer a resposta dele(a).

13. Você confia nele(a) completamente

via GIPHY

Isso é especialmente importante quando se trata de seus amigos – não há motivo para você ficar com ciúmes de seus amigos ou vê-los como ameaças potenciais ao seu relacionamento, se você confia completamente e abertamente no seu amor, e sabe que ele(a) tem a mesma confiança em você.

14. Ele(a) sempre estará na sua equipe

Isso é desde “curtir” seu post idiota no Facebook ou te apoiar em uma nova carreira, mesmo que isso signifique que haverá distância temporária entre vocês.

Ele(a) estará sempre ao seu lado mesmo se você estiver errado(a), seja gentilmente te ajudando a descobrir que você está errado(a) ou te apoiando quando estiver certo(a).

VEJA TAMBÉM:

8 lições que aprendi em 8 anos de casamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: