Quando nos conhecemos | Me Apaixonei

Quando nos conhecemos

70
0
Compartilhe:

Eu acho que poderia ficar o dia inteiro falando sobre você. Ah, com certeza eu poderia… Sobre o seu jeitinho de me olhar, sua maneira de falar e de mexer o seu cabelo, por exemplo. Ah, eu adoro bagunçar ele, mesmo você não gostando muito (risos)… Eu poderia ficar aqui horas e horas só te descrevendo… E eu vou te falar, eu me lembro exatamente do dia que nos conhecemos. Me lembro de cada detalhe daquele dia, da sua blusa listrada, da sua mochila azul e da sua pulseira prateada.

Você é tão diferente, é cheio de presença, parece não sentir medo ou nervosismo se quer. E isso me fascina tanto! Você transmite tanta paz e leveza, coisas que eu definitivamente não sei como são há um bom tempo… Nossa, eu me lembro de ficar completamente hipnotizado enquanto você falava… Eu me lembro de ficar contando os dias para te ver de novo (eu confesso que conto até hoje), ou de ficar um bom tempo escolhendo a minha roupa para os nossos encontros.

E quando eu te peço para ficar mais um pouco e fico te segurando por alguns segundos antes de ir. Você às vezes acha ruim comigo, mas é porque a gente custa a se ver às vezes… Hoje, vira-e-mexe eu me vejo te incluindo nos meus planos, é quase sempre “nós”. É tão bom poder saber que você está e estará comigo! Eu te amo e amo muito amar você! Você pode não acreditar, mas eu até hoje fico nervoso ao te encontrar. Às vezes parece um sonho de tão bom que é estar ao seu lado, e eu consigo sentir aquele friozinho na barriga igual eu senti quando nos conhecemos.

Hugo Vilhena

Imagem: Unsplash

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: