12 maneiras de reconstruir um relacionamento despedaçado | Me Apaixonei

12 maneiras de reconstruir um relacionamento despedaçado

58
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

1. Seja claro sobre suas intenções.

Uma vez que haja um diálogo aberto, use-o para o que vale a pena. Seja aberto, honesto e íntegro sobre o que você quer.

Isso dirá à outra parte que você a respeita e ajuda a reconstruir a confiança que foi quebrada anteriormente. Nunca espere que alguém leia sua mente, porque o fato é que ninguém pode fazer isso, não importa o quanto você se concentre em transmitir seus pensamentos.

2. O amor é tudo que você precisa.

A razão pela qual você está reconstruindo seu relacionamento é porque você ama seu parceiro.

Mesmo se você precisar de alguma coisa, foque na outra pessoa, não no que você quer. Se você mostrar que se importa com ele(a), ele(a) estará mais receptivo a se reconciliar.

3. Superem e esqueçam o que aconteceu no passado.

Ponha de lado todos os problemas que vocês costumava ter no passado, isso não importa mais. Vocês podem discutir os problemas que tiveram na tentativa anterior de ter um relacionamento, mas revivê-los só piorará as coisas.

Encurte a distância entre vocês dois e superem as lacunas!

4. Seja honesto sempre.

Seja honesto sempre, não importa a situação. O engano não pode ter quebrado o seu relacionamento, mas certamente não vai consertá-lo. Certifique-se de não ser defensivo ou ofensivo, e se você não puder manter a calma, fique quieto.

VEJA TAMBÉM: 36 HÁBITOS NEGATIVOS QUE ESTÃO DESTRUINDO MUITOS RELACIONAMENTOS

5. Trabalhem juntos para reconstruir o relacionamento.

Envolva a outra pessoa em suas tentativas de reconstruir seu relacionamento. Juntos, vocês conseguirão chegar mais rápido em uma solução para o problema.

6. Assuma a responsabilidade

Sempre aceite a responsabilidade, mesmo que você não ache que foi sua culpa. A outra pessoa acredita claramente que você a possui, e aceitar a responsabilidade te ajudará a preencher a lacuna entre suas percepções.

7. Evite “pressionar os botões”.

Lembre-se de que você e a outra parte têm animosidade um com o outro (ou pelo menos estavam acostumados a isso). Você sabe que há certos gatilhos que afetam essa pessoa: seja adulto e evite pressionar esses botões, não importa o quanto você seja tentado a fazer isso.

8. Pense positivamente.

É sempre uma boa ideia pensar positivamente sobre a vida. Mesmo que as coisas não corram bem, você pode pensar positivamente sobre a próxima experiência.

Continue olhando para frente e irradie confiança, o que é atraente para outras pessoas. Isso fará seu parceiro se perguntar por que ele não tem um relacionamento com você.

VEJA TAMBÉM: 12 PERGUNTAS QUE TE AJUDARÃO A SABER SE ESTÁ REALMENTE COM A PESSOA CERTA

9. Seja genuíno.

Seja sempre seu verdadeiro você, não importa o que aconteça. Você deve preferir falhar seguindo seu caminho do que ter sucesso como outra pessoa.

10. Estabeleça seus limites.

Você tem limites pessoais e está fazendo todo o possível para não exceder os limites de outras pessoas, então você também merece respeito.

Certifique-se de lembrar a outra pessoa de uma maneira cortês e amigável cada vez que ela exceder os limites estabelecidos.

11. Continue dirigindo a conversa.

Não importa aonde a conversa vá, tente manter isso em direção aos seus objetivos. Se a conversa for bem, convide a outra parte para outra conversa no futuro.

12. Às vezes você tem que deixar pra lá.

Apesar de suas melhores intenções, existe a possibilidade de que a outra pessoa simplesmente não queira se reconciliar.

Se ele(a) não responder ou parecer agressivo(a), esqueça. Existem milhões de pessoas no mundo, e não há razão para você desperdiçar seu tempo com alguém que não gosta de você.

Reconstruir um relacionamento despedaçado nem sempre será simples: ambos os lados têm que enfrentar a animosidade e a desconfiança que os separaram em primeiro lugar.

Se você estiver procurando reconstruir um relacionamento, reconecte-se com a pessoa por meio do Whatsapp primeiramente.

Se ele(a) responder, pode haver interesse. Se não, você tem a oportunidade que precisava para seguir em frente.

VEJA TAMBÉM:

“Amar não é depender, é respeitar e ser respeitado” As 8 características de um amor saudável

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: