10 maneiras de mostrar a uma mulher que você NÃO É como OS OUTROS HOMENS

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Muitos dizem que são diferentes. Poucos estão dispostos a provar.

As ações falam mais alto do que as palavras. Uma mulher não vai acreditar em você só porque você disse que é diferente de todos os outros caras, você precisa mostrar isso a ela. E não apenas uma vez, mas de forma consistente ao longo do tempo.

A confiança não chega da noite pro dia, ela deve ser conquistada e cultivada.

Dado o estado atual do relacionamento e o nível de esforço que muitos homens colocam nele, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para mostrar a sua mulher — seja esposa ou namorada — que você a leva a sério.

10 maneiras de mostrar a sua mulher que você não é como os outros homens

Estes artigos podem ser do seu interesse. Que tal conferir mais tarde?

1. Preste atenção nos detalhes.

Eu costumo falar bastante deste assunto aqui no site, até porque ele é tão importante quanto esquecido. Nós homens somos conhecidos por esquecer pequenos detalhes (por isso sempre somos alvo de piadas nas redes sociais e comerciais de TV sobre esquecer um aniversário ou uma data importante).

Geralmente recebemos uma má reputação por ouvirmos seletivamente ou simplesmente não darmos importância ao que na verdade é.

Se você quiser mostrar a sua mulher que está realmente prestando atenção nela, esforce-se para ouvi-la ativamente. Preste atenção, faça perguntas, lembre-se dos detalhes.

Pergunte a ela como está aquela amiga que estava doente na semana passada. Compre aquele doce que ela disse que gosta na volta do trabalho. Observe quando ela arrumar o cabelo ou compra uma roupa nova. As pequenas coisas fazem a diferença.

2. Tenha boas maneiras.

Sou só eu ou há falta de consciência no mundo hoje em dia? Temos visto cada vez menos “muito obrigado”. Menos pessoas segurando portas umas para as outras, ou parando na faixa de pedestres, ou apenas trocando um sorriso amigável.

Todos parecemos estar nos voltando para dentro de nós mesmos e nos sentindo mais com direito a um tratamento pelo qual devemos ser gratos. Uma exibição saudável de boas maneiras te ajudará a ganhar (e dar) respeito — bem como atração.

Nenhuma boa mulher se atrai por um homem mau caráter.

3. Seja honesto desde o início.

A honestidade é importante porque requer paciência e esforço consistente, meu caro. Você pode ser completamente honesto com ela, mas também precisa dedicar um tempo para mostrar a ela que está falando sério.

O charme de um homem só pode conquistar uma mulher… é sua integridade, sinceridade e consistência que a mantém com ele.

4. Pare de tentar se vender para ela.

Eu ouvi muitas histórias de primeiros encontros com um cara que pareciam mais com um discurso de vendas. Quer seja se gabando de suas realizações, quanto dinheiro ele ganha ou dizendo nomes de pessoas com quem ele passa o tempo — falar sobre essas coisas vai apenas entediá-la, porque ela já ouviu isso de muitos caras.

Se uma mulher concordou em ir a um encontro e passar um tempo com você, você já sabe que ela está interessada. Seja legal, seja natural, aprenda sobre ela. Você não está numa entrevista de emprego, deixe fluir.

5. Seja cavalheiro (isto ainda importa muito).

Isto inclui oferecer-se para buscá-la no encontro (e entender se ela preferir te encontrar lá), limpar seu carro, abrir a porta, puxar sua cadeira e, sim, pagar pelo encontro (se ela aceitar).

Tudo isso parece senso comum e clichê… até que você realmente converse com as mulheres e ouça como isso é raro em 2021.

A boa notícia é: tornou-se mais fácil se destacar dos outros homens, permitindo que suas ações mostrem a ela que você a respeita e valoriza, que é a essência do cavalheirismo.

6. Ligue para ela.

Agora que você conquistou seu coração, vá para “Contatos”, encontre o nome dela e, em vez de clicar no pequeno botão de “conversar no Whatsapp”, clique no botão verde “ligar”. Isso pode ser uma surpresa, mas seu celular também faz chamadas!

Claro, enviar mensagens é mais rápido, fácil e um modo mais comum de comunicação — mas quando se trata de assuntos importantes, como convidar uma mulher para um encontro ou discutir assuntos ou planos importantes, uma ligação é a abordagem mais correta.

Ligue para ela e pergunte como foi o dia dela, diga que estava com saudade de ouvir a voz dela e “porque sim”.

7. Concentre-se no que é verdadeiramente valioso.

A mulher da sua vida não vai querer seu carro, seu dinheiro ou presentes. Embora os presentes possam são uma boa maneira de mostrar seu afeto, o que ela realmente quer é seu tempo, seu esforço, sua honestidade, sua lealdade e seu respeito.

Essas são as coisas que realmente importam em um relacionamento e na vida.

Saber o que é valioso (para ela) também permite que você agregue valor e contribua com a vida dela. Como você pode tornar a vida dela mais fácil sem ela ter que pedir?

Você pode fazer alguma coisa para ela, cuidar das crianças / animais de estimação ou ajudá-la em um momento de necessidade?

Estas são as coisas que fortalecem um relacionamento e mostram a ela que você está disposto a dar um passo à frente e intervir quando ela precisar de você (e mesmo quando ela não precisar).

8. Esteja sempre trabalhando para melhorar a si mesmo.

Para encontrar a mulher certa, devemos primeiro nos tornar o homem certo. Você não atrai o que deseja, você atrai o que projeta.

É por isso que é importante mostrar intenções genuínas e autenticidade desde o início, porque isso servirá como um farol para aqueles que são semelhantes a você e permitirá que uma conexão se forme.

Ambição, motivação e objetivos para o futuro são qualidades essenciais de um homem com quem uma mulher está pensando em construir um relacionamento sério.

9. Orgulhe-se de como você se apresenta.

Quer seja como você se veste ou como você fala, entenda a importância de uma primeira impressão e como você é notado.

Não, isso não significa viver sua vida nos termos das outras pessoas ou sempre buscar a validação delas.

O que significa é compreender a importância de causar uma boa impressão ao conhecer uma mulher. Um homem que se orgulha de quem é e de como se apresenta mostra que respeita a si mesmo e aos outros o suficiente para se esforçar.

Fale com clareza e intenção. Esforce-se mais do que uma camiseta e shorts para um encontro. Trabalhe, aproveite as recompensas.

10. Aceite a rejeição caso aconteça.

Este pode ser um pouco confuso, mas talvez seja um dos pontos mais importantes de todos. Um verdadeiro teste do caráter de um homem não é como ele age quando as coisas estão indo do seu jeito, mas como ele age quando as coisas não vão. Quando ele é rejeitado, decepcionado, magoado ou se sente desprezado.

Uma das reclamações mais proeminentes que ouço das mulheres hoje em dia é sobre como os homens atacam, ficam com raiva e se tornam abusivos quando são rejeitados.

Qualquer homem que ataca quando é rejeitado por uma mulher está enviando a mensagem de que, ao se olhar no espelho, não está feliz com o que vê. Sua realização e valor próprio não se baseiam em si mesmo como deveria ser, mas na aceitação do sexo oposto.

Quando ele sente que seu valor é desafiado, ele fica excessivamente na defensiva.

Um homem que está realmente seguro de si mesmo vai entender que às vezes as coisas simplesmente não funcionam. Nem toda mulher vai querer estar com ele, e tudo bem — porque ele é feliz da mesma forma.

Ele entende que a mulher certa vai melhorar sua vida e ser uma parte importante dela, mas ele ainda está completo, independentemente de seu status de relacionamento.

Um bom homem é respeitoso e gentil, mas não apenas com as mulheres — com todos. Ele mantém um estilo de vida que é bom para todos e inspira outras pessoas a adotarem seus valores por meio de suas ações positivas.

Ele é bom para os outros, não por causa de quem eles são — mas por causa de quem ele é.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Freepik

Compartilhe esse post: