10 sinais de que uma mulher está profundamente apaixonada por você

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ela é uma rainha que quer que você seja seu rei.

O amor é complexo, mesmo para aqueles que estão mergulhados nele há muito tempo.

Além disso, o comportamento humano em si é uma rede intrincada de realidades e fatos a serem entendidos. Combinar essas duas coisas, torna bastante complicado entender que as emoções que se está demonstrando são genuínas no amor.

Mas quais são os sinais de que uma mulher está apaixonada você?

Cada um expressa as cores do amor de maneira diferente, dependendo da idade e do sexo; basicamente, por causa de suas respostas psicológicas e emocionais para lidar com essa coisa chamada amor.

As mulheres fazem isso de maneira diferente dos homens e vice-versa. Embora o primeiro possa tender a torná-lo mais complexo ou mais simples do que é.

Como saber se uma mulher está apaixonada por você?

O amor é belo, mas peculiar. Quando uma mulher está apaixonada, não importa o quão madura ou no controle de sua vida ela seja, será fácil de observar algumas mudanças em sua personalidade, o que indicaria que ela está loucamente apaixonada.

Às vezes, ela pode ser muito clara sobre algo e, outras vezes, fica excepcionalmente silenciosa sobre isso. Pode ser um paradoxo total às vezes também. Ela pode dizer uma coisa enquanto pensa em outra.

Suas ações, quando está apaixonada, podem nem sempre coincidir com suas intenções. E toda essa confusão e comportamento não tão direto se devem ao fato de que ela se apaixonou perdidamente por você.

Alimentar emoções tão fortes como as do amor muitas vezes faz com que a mulher perca a noção de seu terreno comum, fazendo-a se comportar de maneira bastante inesperada e estranha.

Aqui, temos uma lista de 10 indícios que podem expor os sinais de que uma mulher está apaixonada por você.

Essas mudanças geralmente são percebidas pelo próprio homem que deseja saber se a mulher está apaixonada ou não ou pelos amigos dessa mulher.

10 sinais de que uma mulher está profundamente apaixonada por você

1. Ela começa a ter um comportamento tímido perto de você

É um sentimento bastante familiar ter aquelas borboletas vibrando em seu estômago quando você está perto de quem você ama. As mulheres tendem a lidar com essa sensação de forma diferente.

Quando uma mulher está perto de um homem por quem está genuinamente apaixonada, as pessoas ao seu redor começam a notar algumas mudanças nela.

Essas mudanças destacam principalmente as qualidades femininas acentuadas da mulher. As pessoas observariam que a mulher começa a ficar tímida com pequenas coisas, como comunicar-se diretamente com a pessoa que gosta, hesitar em fazer contato visual direto, posturas corporais rígidas e assim por diante.

2. Dá presentes ao homem sem nenhum motivo

A troca de presentes é considerada um gesto de amor e carinho. Se uma mulher está apaixonada por um homem, ela comprará presentes para ele sem nenhum motivo.

Normalmente, compramos presentes para nossos entes queridos em seus aniversários ou datas comemorativas, mas, neste caso, a mulher compraria presentes sem um motivo adequado.

3. Ela está agindo ligeiramente infantil na sua frente

O amor é lindo, mas vem com uma pequena porção de idiotices. Ele traz à tona as partes mais estranhas de nossas personalidades, que até mesmo nós ficamos surpresos em ver florescer em nós quando aquele que amamos aparece diante de nós.

Uma mulher pode começar a se comportar infantilmente perto do homem que ama porque ela acreditaria que pode ser algo que chama sua atenção. O comportamento infantil geralmente indica fofura.

4. Ela tem se interessado bastante sobre sua vida

Quando você ama alguém, é normal você querer conhecer mais sobre essa pessoa. Quando uma mulher está apaixonada por um homem, ela gostaria de saber mais sobre ele e sobre seus interesses, gostos, aversões e todas as coisas que ele deseja fazer na vida.

Se uma mulher mostra muito interesse pela vida de um homem e faz muitas perguntas sobre sua rotina diária, isso significa que a mulher está tentando conhecer mais o homem porque está apaixonada por ele e no fundo ela planejou um futuro com ele também.

5. Ela vive puxando assunto com você

Na maioria das vezes, as mulheres não gostam de ser as primeiras a iniciar uma conversa, nada pessoal, no entanto, mas veem isso como uma “coisa de homem”, ser aquele que inicia a conversa primeiro.

Alguns homens não percebem que quando uma mulher inicia uma conversa muitas vezes com ele, seja no celular ou na vida real, significa que ela está interessada e provavelmente apaixonada por ele.

É claro que essa indicação não prova que a mulher está apaixonada pelo homem, mas, na verdade, diferentes combinações de sinais mostram amor.

6. Ela tem mostrado interesse pelas suas coisas

Outra indicação é que a mulher demonstraria interesse por todas as atividades que o homem pratica, independentemente de quão chatas para uma mulher essas atividades sejam.

Se um homem joga videogame, toca violão, anda a cavalo, corre, fica em casa jogando FIFA com os amigos ou pratica qualquer outra atividade que as mulheres não costumam fazer; se ele observar que a mulher está demonstrando interesse por todas essas atividades e provavelmente também deseja se juntar a ele, isso significa que ela está apaixonada.

7. Ela vive tentando te impressionar e chamar sua atenção

Uma mulher que tenta se vestir melhor e impressionar o homem está definitivamente tentando, pelo menos, chamar sua atenção se ela não estiver apaixonada por ele.

8. Ela parece mais feliz quando está perto de você.

Uma mulher que está apaixonada por um homem ri mais quando está perto dele.

É porque ela gosta do tempo e da companhia dele. A felicidade em seu rosto é mais uma das melhores indicações para um homem saber se a mulher está genuinamente apaixonada por ele ou não.

9. Ela fica tímida enquanto mantém contato visual.

Dizem que apenas dois tipos de pessoas são incapazes de fazer contato visual com você: as que tentam esconder uma mentira e as que tentam disfarçar o amor. Para as mulheres, o último caso parece ser o mais comum.

10. Ela tem prestado muita atenção às suas necessidades e desejos

Se uma mulher está apaixonada por um homem, ela dedicaria muita atenção a todas as necessidades dele e se certificaria de que ele obtivesse o que deseja. Ela faria o possível para agradá-lo de todas as maneiras possíveis.

Pode-se relacionar ao cuidado que uma mãe dispensaria ao filho, pois deseja mantê-lo feliz e satisfeito. O mesmo vale para uma mulher que está apaixonada.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post: