Como conquistar uma mulher do seu trabalho? Siga nossas dicas e se dê bem no amor! | MeApaixonei.com.br

Como conquistar uma mulher do seu trabalho? Siga nossas dicas e se dê bem no amor!

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://unsplash.com/photos/0K7GgiA8lVE

Se apaixonou por aquela mulher do seu trabalho mas não sabe como chegar nela sem que isso afete sua vida profissional? Então bora lá! Você chegou no lugar certo!

Antes da gente começar, quero deixar bem claro que isso não prejudicará seu trabalho e vida pessoal, não fará com que você pareça pouco profissional entre seus colegas e nem afetará sua credibilidade no trabalho. Muitas pessoas encontraram o amor de suas vidas no trabalho e você pode ser uma dessas!

De acordo com uma pesquisa online, 66% dos profissionais concordaram com a possibilidade de ter um romance com seus colegas de trabalho. Não há nenhum dano cientificamente comprovado nisso e várias corporações e empresas também não têm problemas com o relacionamento amoroso entre seus funcionários.

Se você está apaixonado por uma mulher do seu trabalho, o que tem te impedido de tentar conquistá-la? Mas antes de tudo, concentre-se nesses fundamentos antes de convidá-la para sair:

Regras básicas para conquistar uma mulher do seu trabalho

Antes de começar a cortejar a mulher dos seus sonhos, entenda o ecossistema, ou seja, o seu local de trabalho, que será o terreno florescente para seu relacionamento.

É lá que você encontrará a garota todos os dias, participarão de projetos em equipe e passarão grande parte do tempo juntos. Portanto, antes de pensar em namorá-la, deixe claro que o desenvolvimento pessoal não deve afetar sua vida profissional.

No trabalho, vocês são apenas colegas. Portanto, quando você começar a explorar o sexo oposto, certifique-se de estabelecer alguns limites para si mesmo. Qualquer demonstração de amor e carinho é melhor que seja explorada fora das instalações do seu local de trabalho.

Seu vínculo pessoal não deve prejudicar sua carreira. Depois de ter certeza sobre as complexidades potenciais que vêm ao namorar uma mulher do seu trabalho, você pode tentar fazer isso com segurança.

VEJA TAMBÉM: 10 técnicas infalíveis que você precisa usar para conquistar um novo amor

Como abordar uma mulher do seu trabalho?

Relacionamentos românticos no local de trabalho são mais comuns do que pensamos. Você pode se apaixonar perdidamente por sua colega de trabalho. Mas como mostrar a ela que você está interessado em um relacionamento sério e que isso não irá afetar suas vidas profissionais?

Aqui estão algumas dicas que podem ser úteis para conquistar seu amor no trabalho:

1. Seja sutil

Se você gosta de uma mulher do seu trabalho, abordá-la de cara pode ajudar ou anular as perspectivas de namoro. O ideal é que você seja sutil e vá demonstrando seu amor em pequenos gestos.

Envie seu texto!

Ambientes profissionais podem chamar a atenção de seus colegas e adicionar lenha à fogueira da fofoca, e os efeitos do romance no local de trabalho podem não ser positivos para outras pessoas.

Gestos simples como sorrir para ela enquanto se cruzam no corredor podem ser o primeiro ponto de contato. Se ela sorrir de volta, isso sinalizará sua receptividade para com você.

2. Use sua linguagem corporal

A linguagem corporal desempenha um papel crucial quando o assunto é conquistar o amor de sua vida. Esses são sinais inconscientes que podem te guiar em suas maneiras de abordá-la.

Ao fazer contato visual com ela enquanto interagem durante a discussão de um projeto, mostra a ela que você tem firmeza no que diz e está confiante e assertivo em sua personalidade.

Ao rir de alguma coisa engraçada que ela te contou, você traz energia divertida para o trabalho. E se ela está fazendo contato visual enquanto ri, então bravo! Este é definitivamente um sinal positivo de que ela se sente bem ao seu lado.

VEJA TAMBÉM: Por que namorar seu colega de trabalho pode não ser uma má ideia?

3. Cuidado com a linguagem corporal dela

Fique atento à linguagem corporal dela. Isso pode revelar o interesse dela em você e fortalecer seus motivos para se aproximar dela, mas também pode ser usado contra você.

Você pode achá-la esnobe, mas esses sinais de alerta são sua maneira de comunicar seu desinteresse por você. Se ela estiver de braços cruzados em uma conversa cara-a-cara com você, isso sinaliza um desligamento e você deve retirar imediatamente a ideia de namorá-la.

4. Converse com ela em eventos

O melhor lugar para iniciar uma conversa casual com ela é em um evento do trabalho uma conferência onde as pessoas estarão por perto e você se sentirá confortável. Você precisa saber um pouco sobre ela antes de começar a cortejá-la.

Talvez ela esteja comprometida com alguém ou esteja focada em sua vida profissional e menos interessada em namoro.

Por isso, é muito importante examinar a linguagem corporal e os gestos faciais dela no momento certo enquanto ela está interagindo com você, para identificar seus interesses e evitar constrangimentos.

Espero que depois de ler este artigo você seja capaz de abordar a garota do seu trabalho de uma forma clara e confiante.

Boa sorte!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: