Cartas De Amor Para Ele(a), Quando As Palavras Deixarem De Ser Suficientes | Me Apaixonei

Cartas De Amor Para Ele(a), Quando As Palavras Deixarem De Ser Suficientes

385
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Envie essas cartas para ele(a) sempre que você precisar demonstrar seu amor, mas lhe faltar palavras para isso.

Não guarde seus sentimentos dentro de si mesmo(a). Quando você se importa com alguém, você deve demonstrar isso.

Expresse seu amor em vez de mantê-lo engarrafado por dentro, porque, mesmo que você ache que ele(a) já saiba o quanto você o(a) ama, é sempre bom ouvir as palavras pronunciadas em voz alta.

Se você tem medo de que as palavras saiam erradas, então você pode roubar uma dessas cartas de amor. Não importa qual seja a ocasião, há uma carta que se ajustará perfeitamente à sua história de amor.

1- Envie estas cartas no seu aniversário…

Amor da minha vida,

Eu não posso acreditar que outro ano se passou. Parece que acabamos de nos conhecer, mas ao mesmo tempo parece que eu te conheço durante toda a minha vida. Você faz o tempo parecer sem sentido. Na verdade, você faz todo o resto parecer sem sentido porque a única coisa que importa para mim é você. Você trouxe muita luz para minha vida. Eu estaria perdido(a) sem sua luz. Obrigado(a) por tudo que você fez por mim – e obrigado(a) por me ajudar a crescer e ser a pessoa que me tornei.


Para meu amor para sempre

Eu nos Amo. Nós somos os mais fofos. Eu sei que soa brega, mas é o que eu quero dizer quando digo que acho que nós fazemos o casal perfeito. Nós nos entendemos. Nós nos ouvimos. Nós nos inspiramos a nos tornar mais fortes a cada dia que passa. Feliz aniversário. Eu não posso esperar para passar outro ano ao seu lado, porque não há lugar que eu preferiria estar. Você está preso(a) comigo. É melhor se lembrar disso!

2- Envie essas cartas sem motivo…

Meu(minha) querido(a) (isso soa muito brega?)

Eu queria te escrever uma carta de amor, mas vai soar mais como uma nota de agradecimento. Talvez seja os dois. Quero te agradecer por lavar os pratos quando me esqueço que os meus sujos ainda estão na pia. Quero te agradecer por concordar em assistir filmes que você odeia comigo e me deixar escolher as músicas durante os passeios de carro, mesmo que tenhamos gostos completamente diferentes. Quero te agradecer por todos os abraços que me deu para espantar a tristeza e todas as conversas estimulantes que você teve comigo quando duvidei de mim mesmo(a). Acima de tudo, quero te agradecer por existir. Obrigado(a) por ser meu amor. Obrigado(a) por ser meu(minha) melhor amigo(a).


Querido(a),

Não quero esperar até o seu aniversário ou nosso aniversário para lembrá-lo(a) do quanto você significa para mim. Eu sei que nem sempre digo como estou me sentindo, porque tenho o péssimo hábito de manter as palavras guardadas em meu coração, mas espero que você perceba o quanto me preocupo com você. Eu nunca pensei que seria possível ter tanto amor por alguém, nunca pensei que meu coração pudesse lidar com isso. Eu sei que há dias em que discutimos e não conseguimos olhar mais um para o outro, mas você é a única pessoa com quem gostaria de ter essas discussões. Te amo.

3- Envie estas cartas quando estiver com vontade de…

Ei delicia,

Você. Eu. Nosso quarto. Dez horas e nem um segundo a mais. Esteja lá e use aquela sua roupa que eu adoro. Não se preocupe, eu vou usar algo que você gosta também… Não posso esperar para te ter só pra mim. <3


Amor,

Mesmo depois de todo esse tempo, eu ainda fico com borboletas no estômago quando você sorri para mim. Eu ainda me sinto leve como o ar quando você morde meus lábios quando nos beijamos. Só de pensar em você em cima de mim, me enchendo de beijos em meu peito, barriga e coxas, está me fazendo te querer ainda mais. Sério. Te espero no nosso quarto.

4- Envie estas cartas no aniversário dele…

Meu homem,

Eu vou fazer deste o melhor aniversário que você já teve. Ele será preenchido com sobremesas deliciosas e muito amor. Eu não posso esperar para fazer de você o homem mais feliz do mundo, porque você já me fez a mulher mais feliz. Agora olhe para cima desta carta e me beije!


Querido,

Este é o meu dia favorito do ano. Você sabe por quê? Porque eu não conseguia imaginar meu mundo sem você dentro dele. Sou muito grata por te conhecer e agradeço a seus pais por criarem um homem tão inteligente, respeitoso e compassivo. Espero que este dia seja especial. Você merece isso.


5- Envie estas cartas quando quiser voltar a ficar juntos…

Ei,

Talvez eu não devesse estar lhe dizendo isso, talvez essa seja a pior ideia que já tive, mas não consigo tirar você da cabeça. Meus amigos continuam me empurrando para superar você, mas o problema é que eu não quero superar você. Não quero apagar seus textos do meu celular ou suas fotos do rolo da minha câmera. (Não, eu ainda não fiz essas coisas. Você sabia?) Eu sei que tivemos nossos problemas, mas acredito que podemos lidar com eles se ambos nos esforçarmos. Estou disposto(a) a fazer isso. Estou disposto(a) a lutar por você. Eu espero que você esteja disposto(a) a fazer o mesmo.


Meu anjo,

Eu nunca quis terminar com você. Eu queria morar junto, casar e viver feliz para sempre. Eu queria preparar o café da manhã ao seu lado e adormecer no seu colo à noite. Eu queria ver como você ficaria com cabelos grisalhos e ver como seriam nossos filhos com seus olhos. Eu tinha planejado muito mais para nós e sinto que nossa história de amor terminou prematuramente. Mas talvez ainda possamos mudar as coisas. Talvez nossa história não tenha terminado oficialmente ainda.

6- Envie estas cartas se estiver namorando à distância…

Para o meu tudo

Eu odeio estar longe de você, mas o nosso amor à distância me ajuda a olhar para frente a cada dia. Eu continuo contando os momentos para sentir seus braços em volta de mim novamente, para adormecer ao som de sua respiração suave, para ouvir sua risada no segundo em que ela sai dos seus lábios, em vez do atraso do telefone. Eu te amo e sinto sua falta. Eu esperaria uma vida inteira por você.


Meu querido(a),

Não ver você está me deixando louco(a) lentamente. Eu não posso esperar até o dia em que moraremos juntos. Quando nós só teremos que nos separar por oito horas de cada vez enquanto estamos ambos fora no trabalho. Eu continuo imaginando você aqui, ao meu lado. Eu continuo sentindo o toque fantasma de seus dedos deslizando pela minha pele. Eu continuo ouvindo o fantasma de sua voz, me provocando. Às vezes me viro e espero te ver ao meu lado e fico desapontado(a) quando a realidade me atinge. Eu odeio estar tão longe de você. Por favor, vem me ver.

7- Envie essas cartas depois de uma briga…

Querido(a),

Esta carta pode ser a última coisa que você queira ler agora, já que tivemos uma discussão, mas achei que era o momento perfeito para dizer o quanto eu te amo. Por quê? Porque eu sei que vamos superar isso. Nós sempre superamos. Somos uma equipe forte. Nós sabemos como trabalhar juntos como ninguém. Nós sabemos como permanecer respeitosos um com o outro, mesmo quando estamos chateados. Eu amo isso sobre nós. Afinal de contas, todo casal briga, mas nem todo casal cuida disso com tanta maturidade quanto nós.


Meu amor,

Desculpe por te machucar. Eu nunca quero ser a razão pela qual uma única lágrima cai de seu rosto. Eu nunca quis te chatear. Eu sei que você não precisa desse pedido de desculpas porque você já me perdoou. Você nunca foi do tipo de pessoa que guarda rancor. Mas senti que precisava dizer alguma coisa porque odeio te aborrecer, mesmo que por um momento. Eu não deveria ter sido tão cruel com alguém tão gentil. Eu te amo e porque eu te amo, eu prometo que vou crescer com essa experiência.

8- Envie estas cartas quando estiver ocupado(a) demais para escrever mensagens…

Meu único,

Nós dois estamos insanamente ocupados ultimamente. Nós não tivemos muito tempo para sentar e comer juntos ou sair à noite ou até mesmo nos aconchegar debaixo das cobertas para se divertir um pouco tarde da noite. Parece que nos vemos apenas por um breve período a cada semana, mas o engraçado é que eu não sinto como se tivéssemos nos distanciado. Eu sinto que não importa se passamos algum tempo separados porque nossos sentimentos nunca vai mudar. Eu nunca vou amar você menos. Eu nunca vou querer mais ninguém. Eu espero que você saiba disso. Estou com você pra sempre!


Para minha alma gêmea

Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo. Eu mão estou conseguindo dizer essas três palavras o suficiente e infelizmente eu sinto que você não as ouviu ultimamente. Me desculpe por isso. Eu fiquei tão sobrecarregado com o trabalho que não tive tempo para lhe dar muita atenção, mas isso vai mudar em breve. Você sabe porque? Porque eu amo você. Eu te amo. Eu te amo.

9- Envie estas cartas quando quiser aumentar a confiança dele(a)…

Meu amor,

Eu não digo isso há algum tempo, mas você é o(a) homem(mulher) mais atraente que eu já conheci. Eu não posso acreditar que você é meu(minha). Você me faz rir mais do que qualquer outra pessoa. Você tem o melhor abraço. Você não é perfeito(a), mas certamente é perfeito(a) para mim.


Querido(a),

Eu digo o quanto te amo o tempo todo, mas nunca explico porque me sinto assim, então vou fazer isso agora. Eu amo o jeito que sua voz soa quando você diz meu nome. Eu amo o jeito que seu sorriso se inclina quando você está tentando não rir. Eu amo o jeito que seus beijos se deslizam contra o meu pescoço. Eu amo o jeito que sua voz soa, mesmo que você odeie. Eu amo o(a) homem(mulher) que você era quando eu conheci você e eu amo o(a) homem(mulher) que você se tornou. Eu amo cada versão de você. Eu amo cada pedaço de você.

Gostou? Copie essas cartinhas e envie para seu amor! Deixe seu comentário abaixo <3

Veja também:

Como dizer “eu te amo” sem usar palavras? 7 gestos lindos de demonstração de carinho

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: