Por que namorar seu colega de trabalho pode não ser uma má ideia? | MeApaixonei.com.br

Por que namorar seu colega de trabalho pode não ser uma má ideia?

904
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu já passei por isso! Sim, namorei meu colega de trabalho. E bem, eu me casei com ele! Oito anos depois ainda estamos felizes e casados. Algumas pessoas podem até não concordar com o assunto de você namorar com um colega de trabalho. E eu estou aqui para te dizer que não é uma má ideia. Mas por que não?

1- Você já conhece todos os seus maus hábitos

Como eu era a única mulher da equipe que só tinha homens, o meu marido, que na época era inclusive um dos meus melhores amigos, não tinha vergonha nenhuma de peidar na minha frente. Claro, isso pode até parecer nojento para algumas pessoas, mas pessoalmente isso não é tão ruim pra mim. Consegui superar essa situação. Afinal hoje eu dou o troco (hehehe).

Mas com o passar do tempo as coisas se alinham e você começa a notar que pro amor, “fedo de Bode é cheiro”.

2- Às vezes é até bom conversar sobre o trabalho

Seja um problema que você esteja passando no trabalho ou algum desafio, você pode contar com alguém que esteja no mesmo barco com você, pois ele(a) vive e está na mesma empresa que você. Isso já é um adianto extra na hora de contar com a ajuda de alguém quando as coisas no trabalho não estão indo bem.

3- Você se distrai com frequência

É uma coisa de louco nos primeiros dias, às vezes eu me pegava olhando para ele com cara de tonta apaixonada, totalmente distraída. Diversas vezes minha chefe me pegou assim. Bons momentos! 🙂

4- Uma motivação a mais para levantar da cama nas Segundas Feiras \o/

Ou qualquer dia realmente. Quando você sabe que vai sair de casa todos os dias para encontrar com a pessoa que você ama, mesmo sendo no trabalho, é uma motivação mais que especial. Até os dias de chuva se tornam ensolarados e o ônibus mais confortável.

Envie seu texto!

É sem contar a emoção quando se aproxima da sexta-feira e vocês podem planejar ali mesmo, no trabalho, o que farão no fim de semana.

Mas quando você está namorando seu colega de trabalho, isso pode trazer alguns desafios…

5- Talvez você precise de um tempo só para você

Com o passar do tempo, você percebe que ver seu parceiro todos os dias tornou-se um pequeno problema. Todo mundo precisa de um tempo só para si. E é aí que entra a compreensão de saber que vocês dois precisam de um tempo sozinhos.

6- As coisas podem não sair como planejado

Talvez a coisa mais óbvia sobre namorar seu colega de trabalho é quando as coisas podem dar errado. Isso pode ser desconfortável para vocês e também para seus colegas.

Mas… as coisas não dão errado para todos os que tomam a decisão de namorar seu colega de trabalho! Como eu disse, eu me casei com o meu!

Veja também:

Como partir do Tinder ao encontro real de uma vez por todas?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: