Como partir do Tinder ao encontro real de uma vez por todas? | Me Apaixonei

Como partir do Tinder ao encontro real de uma vez por todas?

1248
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você já conversou com alguém em um aplicativo de namoro e tudo estava indo muito bem, mas você sempre ficava com um medinho de conhecer a pessoa no mundo real? Isso já me aconteceu muitas vezes, e eu sempre acabei enviando mensagens – apenas mensagens – por anos.

Pode ser muito difícil saber como partir do Tinder para o mundo real, até porque a gente não quer parecer um intruso para a outra pessoa. No entanto, se você não tomar uma iniciativa, pode acabar solteiro(a) por um longo tempo e com o dedo cheio de calos.

Acorda, estamos no ano de 2017, quase 2018 e você não pode ficar aí parado(a) esperando que alguém te chame para sair. Você precisa buscar o que quer! E se esse alguém está no Tinder, então por que não partir pro abraço? Nessa era de namoro digital, as pessoas têm muitas opções e, às vezes, você só precisa ser ousado(a) para conseguir o que quer. 

Então, aqui estão as melhores coisas que você pode fazer/dizer para mover sua conversa do Tinder para o mundo real. Até porque você não está procurando apenas por um amigo, não é mesmo?!

1. “Eu não entro muito no Tinder, então anota o meu número”.

Eu uso essa estratégia o tempo todo, até porque, honestamente, eu não verifico meu Tinder com frequência, e isso leva a algumas conversas que não chegam ao fim. Teve um dia que um cara me perguntou como estava indo minha Terça Feira, e quando foi no Domingo eu respondi “nem me lembro o que eu fiz na Terça kkk”

Uma maneira perfeita de salvar uma conversa do aplicativo é partir diretamente para o Whatsapp, o que pode, consecutivamente, ser movida para a vida real.

E, além do mais, ao passar seu número para a outra pessoa, você pode fazer com que ela tome a iniciativa de te chamar para sair, até porque a primeira iniciativa quem tomou foi você.

2. Não conte tudo sobre você pelo Tinder

Você não precisa e nem deve ficar conversando sobre tudo pelo aplicativo, porque quando chegar na hora de vocês conversarem pessoalmente, pode ser que não sobre assunto para isso. Uma boa mensagem e química de texto são importantes, é claro, mas você precisa guardar a melhor parte para o encontro real.

Por isso, deixe aquele gostinho de curiosidade para a outra pessoa, e faça com que ela queira ouvir o resto da história pessoalmente.

3. “Te achei uma pessoa interessante, vamos sair qualquer dia desses?”

Você está fazendo um convite com um elogio, e quem pode resistir a um elogio? Todos querem se sentir especial, especialmente quando há literalmente muitas opções para se escolher.

Faça seu crush se sentir a última Coca Cola do deserto! Isso fará com que ele(a) se sinta mais intimamente ligado(a) a você.

4. “Eu gosto muito de conversar com você, e eu aposto que vai ser ainda mais divertido na vida real”

A fórmula ideal para o sucesso: Elogie e depois jogue a semente. Isso. Nunca. Falha.

Então se você quer mover sua conversa do Tinder para a vida real, siga todas essas dicas! A última coisa que você quer é falar com alguém por anos sem realmente se encontrar.

Veja também:

7 ideias para um primeiro encontro inesquecível

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: