10 atitudes que os Casais Felizes adotaram no relacionamento e que deu muito certo! | MeApaixonei.com.br

10 atitudes que os Casais Felizes adotaram no relacionamento e que deu muito certo!

1030
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Existe receita mágica para que um relacionamento seja feliz, duradouro e bem sucedido? Lógico que não, todos sabemos disso!

Não é simples assim como seguir alguns passos de um post que você viu na internet ou na revista do consultório médico enquanto esperava o doutor te chamar.

Se você está em busca de um relacionamento saudável, forte e acima de tudo muito feliz, existe muitas coisas que você precisa fazer — ou não — pra que isso aconteça!

Confira logo abaixo as 10 atitudes que os casais felizes adotaram no relacionamento e que deu muito certo — se deu pra eles, pode dar pra você também:

1- Saber a hora certa de tudo

É muito importante saber a hora certa de tudo. Não vá morar junto depois de três meses de ter conhecido uma pessoa. Espere um pouco mais, conheça suas manias e objetivos de vida. Curta uma etapa por vez no seu relacionamento e dê tempo ao tempo!

2- Não fique cobrando toda hora

Se você fica cobrando seu parceiro toda hora, pare! Antes que seja tarde demais. A cobrança só atrapalha e relacionamentos que são baseados em cobrança não vão muito longe não. Tenha respeito pelo seu parceiro e antes de cobrar, tente entender o motivo pelo qual ele não atendeu o celular na hora que você ligou.

3- Muito cuidado com o ciúme!

O ciúme é comum em todo relacionamento, mas quando é ele aparece demais isso se torna uma pedra no sapato. Ciúme é igual o açúcar: Se estiver na medida é muito gostoso, mas se colocar demais vai estragar a receita! 

4- Confiança — sempre!

Se você estiver namorando uma pessoa em que você não pode confiar, termine agora porque você está perdendo tempo nesse seu relacionamento! A confiança é o elemento mais importante de qualquer namoro/casamento. Por isso, se ela não estiver presente, nem adianta continuar investindo no relacionamento, porque ele não dará certo.

5- Tenha um tempo sozinho(a)

Todos nós precisamos investir um tempo sozinho em nosso dia a dia, pelo menos 2 vezes por semana. Pratique um esporte favorito, vai pra academia, andar de bicicleta, leia um livro, sei lá… faça qualquer coisa, mas faça sozinho(a).

Não fique dependendo de seu parceiro 24 horas por dia, 7 dias por semana. 

6- Tenha muito cuidado com a inveja

Vocês formam um casal feliz? Que ótimo, mas guarde isso entre vocês! Nem todo mundo fica feliz com sua felicidade. Não faça do seu namoro/casamento um reality show, onde as pessoas assistem e opinam sobre tudo o que acontece.

7- Mantenha seus amigos por perto — e os inimigos também

Todo mundo já teve um amigo que antes de namorar era pau pra toda hora, parceiro de fazer e acontecer, mas quando começou a namorar tomou chá de sumiço e nunca mais deu as caras, não é mesmo?! Um dos melhores ingredientes para seu relacionamento dar certo é sempre manter seus amigos por perto e ter contato com a galera que você sempre andou quando era solteiro(a).

Envie seu texto!

Não esqueça de investir um tempo com seus amigos, afinal, se alguma coisa der errado no seu relacionamento, é com eles que você poderá contar.

Ahh… E mantenha os inimigos também – tipo a amiguinha do seu namorado que você odeia – por perto! 😉

8- Pare de frescurinha!

Quer ter um relacionamento feliz, duradouro e que seja para sempre? Então pare de frescurinha, principalmente quando a outra pessoa estiver de mal-humor e não quiser conversa com você. Não é porque ela não te ligou que não gosta mais de você.

9- Jogue o egoísmo no lixo!

É impossível conviver com uma pessoa em um relacionamento se você não sabe relevar algumas coisas. Sério, tenha um pouquinho mais de jogo de cintura! Muitas vezes você terá que abrir mão e fazer as coisas do jeito da outra pessoa.

10- Jamais tenha brigas e discussões que não sejam necessárias!

Discussão é a mesma história do açúcar… se tiver demais só vai destruir seu relacionamento. Tem casal que parece adorar uma briga, principalmente em público — adora dar um showzinho. Além de ser totalmente inconveniente para as outras pessoas, essa atitude só desgasta o relacionamento.

Por isso, pense duas vezes antes de começar um quebra pau no meio da rua, por favor!

Dica bônus ( e mais importante ): Companheirismo!

Faça questão de estar presente na vida do(a) seu(sua) namorado(a), de participar e apoiar em todos os projetos – até os mais loucos.

Quanto mais na base do companheirismo for o relacionamento de vocês, mais vocês criarão laços fortes e duradouros!

Gostou desse post? Marque seu amor nos comentários e compartilhe com seus amigos! 🙂

Veja também:

Se o teu parceiro fizer essas 9 coisas por você, só pode ser Amor de Verdade!

Alguns dizeres foram inspirados no site obaoba.com.br

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: