Você não está mais aqui comigo | Me Apaixonei

Você não está mais aqui comigo

803
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu ainda me vejo pensando em você e lamentando a forma como as coisas terminaram entre a gente. Você ainda é tema corriqueiro dos meus sonhos e consegue me fazer suspirar. Eu confesso que passei um bom tempo me culpando e desejando que você voltasse para mim. Mas eu sei que isso não vai acontecer, nós dois sabemos que não vai… Tudo bem, não era para ser. É isso que as pessoas ficam me falando toda vez depois de mais um relacionamento que não deu certo.

Por mais que doa, é preciso seguir em frente… Só que ainda dói saber que você não está mais aqui e que não posso te mandar uma mensagem falando como foi o meu dia, sobre os livros que estou lendo e as músicas que estou ouvindo. Eu sinto muita falta de ter alguém para dividir as coisas, para conversar e poder esquecer um pouco os problemas. Eu dou muita importância para o amor. Eu sempre sonhei em ter alguém especial ao meu lado que me amasse de verdade e que compartilhasse o mundo comigo.

Eu sei que tenho essa necessidade enorme de amar e ser amado de volta verdadeiramente. A solidão e uma vida sem amor são o pior castigo que alguém possa ter. E para mim, isso tem um peso muito grande e acho que é um dos meus maiores medos… Eu até tento não pensar nisso e procuro canalizar a minha energia em outras questões, mas eu me sinto tão sozinho todas as noites… E quando eu me dou conta, eu estou mais uma vez lembrando que você não está mais aqui comigo.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: