Notas sobre o amor. | Me Apaixonei

Notas sobre o amor.

942
0
Compartilhe:

Por diversos cantos da cidade escuto pessoas dizendo que o amor se constrói com o tempo, e que somente namoros longos podem render um bom casamento, bons pais e boa família. Mas, ao me deparar com o amor verdadeiro, todas essas convicções vão a estaca zero.

O amor se apóia em momentos difíceis para construir muralhas indestrutíveis, e convenhamos, estes vem independentemente de tempo juntos.       Quando a grana ta pouca e vocês tem que sair menos para economizar, ou quando o serviço está uma droga e você não passa de uma pilha de nervos. A completude de um casal surge naquele momento que um acorda e a primeira coisa que surge na mente é o outro. O desejo de estar junto aparece quando você começa a se dedicar mais no trabalho para conseguir uma promoção e construir algo para vocês o mais rápido possível.

Amor é convicção.

Quando se ama, você sabe que é a pessoa. Tudo te remete a lembrar daquele sorriso e imaginá-lo no rostinho dos futuros filhos de vocês. Tudo gira em torno de querer o outro bem e também sempre se sentir bem ao lado dele.

Amor não complica, soluciona.

É com o amor que a gente vence e é sobre ele que vamos nos apoiar sempre. De todas as possíveis soluções matemáticas para os inúmeros problemas a fórmula do amor continua sendo a mais prática e eficaz.

De tudo, nos resta saber:

Amor vai muito além das diversas explicações populares espalhadas pelos inúmeros cantos da cidade. Amor é simples, vivido e mágico. Amor sou eu, você, café e muitos lugares para visitar. Amor é dor e alegria. Amor é controverso, e cheio de fases. Amor é vida própria e dividida. Amor é unidade. Amor é admiração. Amor independe de tempo. Amor é renúncia, dedicação e vontade de fazer dar certo.

Emanuelly Viegas

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: