5 qualidades que você deve procurar em alguém quando estiver em busca do amor | Me Apaixonei

5 qualidades que você deve procurar em alguém quando estiver em busca do amor

1190
0
Compartilhe:

É tão fácil ficar atraído(a) pela pessoa, que você acaba se esquecendo de algumas qualidades essenciais que deve notar. O que procurar em um parceiro é muito mais importante do que simplesmente encontrar alguém que queira estar ao seu lado. Um relacionamento duradouro precisa ser antes de mais nada, recíproco. 

Só porque alguém quer estar com você, não significa que você queira estar com ele(a) e vice-versa. Um bom parceiro precisa estar apto a querer caminhar ao seu lado.

Além do mais, o seu relacionamento com ele(a) também precisa estar em um constante crescimento. Mesmo os melhores relacionamentos podem estagnar se não estiverem cuidadosamente na mesma direção. Nutrir o amor um pelo outro, garante que a parceria que há entre vocês prospere por anos. 

Quando você está procurando um parceiro perfeito, é importante ter em mente que ele também precisa ser flexível. Um relacionamento que é construído de forma rígida, tende a se desgastar e se frustrar. E definitivamente as coisas não se encaixam dessa maneira.

Aqui estão as 5 qualidades que você deve procurar em uma pessoa:

1- Alguém que te surpreenda

Não estou falando de alguém que tenha que te surpreender com presentes caros ou idas a restaurantes luxuosos. Mas em um relacionamento duradouro, você precisa estar com alguém que te surpreenda de forma profunda e sincera – com amor, honestidade, consideração, humor e crescimento pessoal.

2- Alguém que complemente suas habilidades

Quando você estiver à procura da metade de sua laranja, procure alguém cujas forças sejam suas fraquezas e cujas fraquezas sejam suas forças. Se você é uma pessoa muito atarefada com o trabalho e faculdade, procure alguém que adicione prazer e equilíbrio à sua vida. Por mais difícil que isso possa parecer, é muito bom que você tenha alguém que equilibre sua vida cotidiana.

E quando você encontrar essa pessoa, reflita sobre quais são seus pontos fortes e como você também pode fortalecer e enriquecer sua qualidade de vida.

3- Alguém que não seja possessivo

A possessividade com certeza destruirá o seu futuro relacionamento, porque isso significa que vocês não possuem confiança um no outro. Procure alguém que confie em você até mesmo quando estiverem longe um do outro. Uma pessoa que não dê motivos para você desconfiar dela e não seja possessiva ao ponto de te ligar a cada 1 hora para saber o que você está fazendo e com quem.

E também procure alguém a quem você possa confiar a fazer tudo isso por você em troca.

4- Alguém que compartilhe a felicidade com você

Claro que você quer estar com alguém que se preocupe com seus sentimentos e te apoie. Ninguém quer estar com uma pessoa que pensa que os sentimentos do parceiro não têm nada a ver com os dela.

Esteja com alguém que não vê a hora de chegar do trabalho e te dar aquele abraço gostoso e apertado para matar a saudade de um dia inteiro! 

5- Alguém que te aceite do jeito que você é

Todo mundo muda, evolui, aprende coisas novas e isso é totalmente normal. Você irá mudar e daqui 5 anos você vai olhar pra trás e ver que suas atitudes atuais são totalmente diferentes das do passado. Procure alguém que possa manter essa mudança junto com você e que não queira influenciar nessa mudança. Alguém que te entenda e que te aceite do jeito que você é. 

Procure alguém que esteja ansioso para ver como você pode continuar a se desenvolver e que esteja interessado em crescer ao seu lado.

Veja também:

1001 maneiras de conquistar alguém

Via Elite Daily

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: