Você foi meu sonho bom | Me Apaixonei

Você foi meu sonho bom

159
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/325547407

Você foi um sonho bom, daqueles que a gente não quer acordar sabe?

Você foi uma luz na parte escura da minha vida, uma ponta de esperança em meio às minhas crises de ansiedade no final do semestre e uma parte feliz depois de um longo tempo difícil.

Acho que você não tem noção da importância que tem e infelizmente a gente vive em uma sociedade em que mostrar carinho e apego é uma coisa negativa, pois as pessoas têm que ser frias e eu não sei ser assim, eu só sei gostar e transbordar amor.

Você é o cara do sorriso mais lindo que eu já vi. Quando você sorri eu me ilumino por dentro e me aqueço daquela forma gostosa que acontece quando a gente está apaixonado, daí eu percebo que estou toda boba perto de você e o quanto meu coração se sente bem ao seu lado.

Você faz os dias chuvosos parecem bonitos e tudo que você deixa o seu toque ganha um tom diferente… mais bonito, mais vivo, eu ganho vida quando tô com você; é como se você fosse minha fonte de energia.

Perto de você eu fico toda bobinha, sem graça, tímida e isso entrega para qualquer um meu sentimento, mas eu finjo não saber disso e ninguém se intromete.

Você foi também a coisa mais improvável que poderia acontecer. Eu nunca imaginei nós dois, nunca pensei que pudesse dar algo, nunca cogitei a ideia, mas por algum motivo o destino cruzou nossos caminhos e fez essa baguncinha toda e eu só tenho a agradecer.

Não acho que as coisas aconteçam por acaso na nossa vida, não acho mesmo. Por isso, sei que você não foi só um acaso na minha, você veio por algum motivo e seja ele qual for, eu não quero que vá embora, mas também não quero que fique se não for da sua vontade. Se for pra te ter, que seja por inteiro, não sei viver de metades.

Se você me perguntar não saberei dizer quando e como aconteceu, eu só senti e por mais que eu tente dizer pra mim mesma que não, não sou eu quem controla o coração e no momento ele escolheu você para controlá-lo.

Mesmo que eu precise ensinar a ele que você não poderá cuidar dele, mesmo que eu já venha dizendo isso pra ele, ele é taurino e os taurinos são teimosos você sabe disso tanto quando eu, então ele insiste em bater mais forte quando te vejo, e todo meu corpo também se comporta de maneira estranha.

O frio na barriga é incontrolável quando nossos olhares se cruzam e a ansiedade que eu sinto quando sei que você vai estar no lugar para o qual eu estou indo, me domina.

Eu não sei ao certo porque escrevi tudo isso, mas sei que estava sentindo que precisava, pois tudo estava entalado na garganta e precisava sair de um jeito ou de outro.

Acho também que o meu grande defeito é não viver as coisas pensando que aquela pode ser a última vez, se eu soubesse que nossa última vez ia ser a última, teria vivido diferente, teria me aberto pra captar o máximo de sensações possíveis, para me lembrar de cada instante e de como o jeito que você me beijava era bom.

O jeito em que você dava aquela puxadinha no meu cabelo me fazia ter sensações que eu nem sei dizer. O jeito que você acariciava meus cabelos me fazia sentir importante pra você e o jeito que você me olhava era ao mesmo tempo desconfortável e intenso, seus olhos são tão lindos quanto seu sorriso, eu queria mais de você e ainda quero, mas preciso saber que posso ter…

Com carinho,

G&M

VEJA TAMBÉM:

Lute até que não haja mais nada pelo o que lutar

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: