5 perguntas que todos devemos fazer em um primeiro encontro | Me Apaixonei

5 perguntas que todos devemos fazer em um primeiro encontro

192
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: http://lavishlawyer.com/post/157208681002/love-that-feeling-i-get-when-i-make-you-smile

Eu amo relacionamentos. Eu acho que eles são a base de uma vida significativa. Mas às vezes nos esquecemos de como tudo começa. Talvez com uma pergunta? Gostaria de sair comigo?

As perguntas são poderosas. Elas são o catalisador para a jornada da vida. Elas causam mudança, ação, medo, emoção e possibilidades.

Um primeiro encontro é mais que uma união de duas pessoas. É provavelmente o começo de uma vida completamente diferente. Portanto, as perguntas que fazemos durante esse período especial se tornam ainda mais importantes.

Continue lendo e veja quais são as 5 perguntas que todos devemos fazer em um primeiro encontro:

1. Quem foi a maior influência em sua vida?

É um pai, um amigo, um autor ou até mesmo uma figura religiosa? A resposta te ajudará a entender como a outra pessoa define “influência”, mas, mais importante, te dará pistas sobre o tipo de pessoa que você provavelmente estará no futuro.

2. Quem é seu melhor amigo? O que você gosta sobre ele/ela?

Não tenha vergonha de ir profundamente aqui. A palavra “melhor” implica um. Quem é a pessoa que mais ele(a) mais gosta?

Essa pessoa te faz feliz? Ela te motiva a perseguir seus sonhos? Seja o que for, esta resposta te dará um caminho direto para o coração da sua pessoa.

Lembre-se, os relacionamentos de longo prazo não são construídos na aparência, mas na amizade. Então, finalmente, você está descobrindo o que levará um dia para se tornar seu melhor amigo.

3. Qual é o seu maior objetivo na vida?

Descobrir o que qual o maior objetivo da outra pessoa te dará uma visão do futuro se você decidir seguir em frente com ele(a).

Ele(a) está focado(a) em sua carreira ou trabalho? Será que um dia ele(a) irá querer se casar? Uma incrível compatibilidade pode acontecer quando duas pessoas compartilham objetivos semelhantes.

4. O que devo saber sobre você que nunca me ocorreria perguntar?

Você não sabe o que você não conhece. Essa pergunta poderia fazer duas coisas: A outra pessoa poderia te dizer algo incrível sobre sua vida que poderia levar meses para descobrir. Ou, ele(a) poderia dizer exatamente o que você precisava ouvir para saber que um segundo encontro seria uma perda de tempo.

5. Qual sua maior vocação de vida?

Esta questão é direcionada para o futuro. Qual é a sua paixão? Onde você passa a maior parte do seu tempo? O que é mais importante para você? Essas respostas te darão mais clareza para te ajudar a definir a profundidade potencial de seu relacionamento futuro.

Você conhece alguma outra pergunta interessante para um primeiro encontro? Conte-nos nos comentários…

VEJA TAMBÉM:

Vai a um PRIMEIRO ENCONTRO? 16 perguntas que te ajudarão a quebrar o gelo!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: