Não namore para passar tempo! | Me Apaixonei

Não namore para passar tempo!

151
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://br.pinterest.com/pin/701857923150410833/

Relacionamento não foi feito para te fazer passar tempo, nem para preencher carências ou para postar fotos bonitinhas com frases fofas. Pelo contrário, vai muito além de tudo isso e é necessário compreender antes de entrar em um por desespero ou ansiedade.

Relacionamento é união, respeito, é cuidar um do outro, perceber que tem algo acontecendo até mesmo quando a outra pessoa insiste em não dizer e dar o tempo que ela precisa, é entender o significado de um olhar diferente.

Não entre em um relacionamento acreditando que as suas carências serão supridas porque tem alguém para te enviar um ‘bom dia’ e perguntar ‘como foi seu dia’. Namoro não é para te ajudar a se sentir completo e preenchido, isso é algo que deve vir de você.

Busque a felicidade suficiente para não querer jogar no outro a falsa expectativa de que depende dele para você ser muito feliz.

Entenda também que relacionamento que não tem como base a oração e principalmente não tem a aprovação de Deus, é cilada! Só vai criar esperança de um futuro brilhante que não chegará e colecionar feridas emocionais.

Tenha mais tempo para você, aproveite o tempo para descobrir novos lugares, fazer novas amizades, sentir o prazer de ouvir boas musicas, ler livros maravilhosos, tomar café com os amigos e não perca tanto tempo querendo preencher os buracos que só Deus pode preencher com relacionamentos frustrantes.

Seja de você mesmo antes de querer ser de alguém, pois não se constrói ações com palavras.

Lembre-se: relacionamento com propósito gera frutos e os sem propósito geram decepções.

Jayne Oliveira

VEJA TAMBÉM:

A leveza de um amor maduro.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: