O número de Deus | Me Apaixonei

O número de Deus

77
0
Compartilhe:

Foto: https://unsplash.com/photos/oMpAz-DN-9I

Já parou pra pensar em como tudo no universo se interliga? Em como estamos em conexão uns com os outros e com aquilo que nos cerca?

Existe um número chamado “Fi” (1,618), conhecido como o número de Deus, por quase tudo no universo ter ele. Desde o girassol, a música de Beethoven, a poesia dos Lusíadas, o corpo do ser humano e as galáxias nos mostrando que não somos seres isolados.

O que me faz pensar no quanto Deus é apaixonado por nós, a Grande Mente, o Maestro do universo que harmoniza ondas, pulsos e matérias para formar uma única sinfonia.

A onda “Fi” nos explica que os átomos vibram e com isso transfere a vibração pelo espaço tempo que transforma a matéria em energia, deslocando-a e assim passa pelas “curvas” até chegar no ser humano, nas estrelas e galáxias.

O renomado cientista Michael Keller diz que “a ciência dá o conhecimento e a religião dá o sentido”, algo que Paulo de Tarso em sua primeira carta aos coríntios já nos apresentava como ser o Amor que move o universo.

Somos finos como papel (já dizia Bukowski) que está prestes a voar com o próximo vento. A lição que posso tirar é que a vida não tem a ver com afinidades mas com sintonias e a principal delas é com o amor, que é o número de Deus.

Jayne Oliveira

VEJA TAMBÉM:

Não namore para passar tempo!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: