Lute até que não haja mais nada pelo o que lutar | Me Apaixonei

Lute até que não haja mais nada pelo o que lutar

119
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Pinterest.com

Algumas pessoas dizem que se você tiver que lutar pela atenção de alguém, isso não é amor. Mas na minha opinião isso é um monte de besteira.

Às vezes temos que lutar, não importa o que aconteça, não importa quantas vezes nós tentamos, porque no final do dia, se você sentir que algo é real, por que não lutar por isso em vez de ir embora?

Eu posso te dizer isso, pois lutei por amor muitas vezes ao longo da minha vida e isso não me deu o que eu queria, mas eu aprendi que não era o que eu queria afinal de contas.

E eu não saberia que, se não lutasse por isso, eu ficaria me perguntando “talvez pudesse ter sido alguma coisa”. Então eu digo: Lute pelo amor até que você não tenha mais forças para lutar, e você terá suas respostas.

Pelo amor vale a pena lutar, pois você nunca sabe o que a outra pessoa pensa de qualquer maneira, então por que não se arriscar?

Eu quero você, eu te quero tanto, mas você me dá sinais mistos, então é difícil para eu dizer o que você realmente quer.

Uma grande parte de mim diz que você não está interessado, que você está apenas brincando com meus sentimentos como qualquer outro cara.

No entanto, há um pedacinho de mim que ainda diz para seguir lutando.

Porque a verdade é que o “não” eu já tenho e o que vier após disso é lucro ou consequência, e consequências são aprendizados.

Desejo-me boa sorte, pois eu vou lutar pelo cara que eu quero, porque eu não tenho nada a perder, e eu vou superar isso.

VEJA TAMBÉM:

Hoje, você é minha certeza

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: