Se Ele Faz Essas 15 Coisas Por Você, Parabéns! Você Encontrou Um Homem De Verdade | Me Apaixonei

Se Ele Faz Essas 15 Coisas Por Você, Parabéns! Você Encontrou Um Homem De Verdade

430
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Um homem de verdade possui certas características que o diferenciam dos outros. Por isso, a equipe do Blog Me Apaixonei reuniu uma lista de todas as coisas que compõem um verdadeiro namorado/marido abaixo.

Como saber se você realmente está namorando ou está casada com um homem de verdade?

“Eu amo Rhett Butler. Não, não Gerard. Rhett.”

Na verdade, sinto que todos os homens e mulheres do planeta deveriam assistir o filme “E o Vento Levou” pelo menos duas vezes, apenas para ensinar homens a serem homens e mulheres a separá-los dos moleques.

Se você está namorando nesse exato momento, com certeza você já sabe onde estão os moleques: no Tinder, no Match, na rua, fazendo declarações vulgares sobre o que eles gostariam de fazer com você e onde.

Eles estão te chamando no Whatsapp e mandando insinuações sexuais antes mesmo de saber seu sobrenome e te chamando pra um “rolê” porque eles têm medo de se comprometer com a ideia de um encontro romântico.

Rhett Butler não faria nada disso.

Rhett era um homem no controle de si mesmo. Vestia-se e falava muito bem, amava de todo coração e tinha um grande senso de humor, às vezes até de gosto questionável.

Ele não tinha medo de falar o que pensa, defender sua posição, apaixonar-se loucamente e mostrar seu amor (e lutar por isso também).

Agora, antes de você me lembrar que eu estou falando sobre um personagem fictício, eu vou te contar um pequeno segredo:

Eu fui criado por um homem que viveu exatamente dessa maneira e conheço alguns homens que também vivem assim, e eles tratam maravilhosamente bem as suas mulheres.

Como mulher, não há nada melhor do que estar na presença de um homem que se delicie com sua masculinidade de uma maneira que não envolva a óbvia batida no peito, mas a reserva confiante de um cavalheiro. 

Agora, antes que você me acuse de odiar os homens, deixe-me ser clara e objetiva: Eu amo mais coisas sobre homens do que posso colocar em um artigo.

Esse post não se trata de encontrar empoderamento feminino. Muito pelo contrário, na verdade. Ele é uma celebração do homem de verdade que sabe como tratar uma mulher. Com o que este homem parece, pelo menos para mim? Bem… 

1. Ele é higiênico, mantém as unhas sempre limpas e anda muuuuuito bem perfumado. 

2. Ele reserva o seu “KKK” para um riso de verdade, que ele exala em voz alta e com freqüência quando está comigo.

3. Ele não está querendo apenas flertar comigo numa noite e depois ir embora. O que ele quer é algo sério e o que almeja mesmo é me levar para o altar.

4. Quando ele está interessado em uma mulher, ele não espera três dias para ligar para ela, mas ele realmente liga para ela, e quando ele o faz, ele a convida para jantar, faz reservas, pega uma boa garrafa de vinho (porque ele sabe como se faz) e, em seguida, garante que ela chegue em casa com segurança.

5. Se ele quer te ver novamente, ele te avisa, e se ele não te vê, ele educadamente te deixa saber que foi um prazer passar um tempo ao seu lado. 

6. Ele lê livros e jornais e tem opiniões sobre tudo. Desde a notícia que passou na TV até a eventos mundiais, compreendendo que nem todas as suas opiniões são fatos e que nem todos têm que concordar com ele para que ele mantenha seus relacionamentos ou sua masculinidade

7. Ele abre a porta do carro e empresta seu casaco, não porque ele sente que uma mulher é fraca, mas porque ele é forte o suficiente para mostrar que se importa com o conforto daqueles que o cercam.

8. Claro, ele pode querer estar na cama de uma mulher, mas ele também está interessado em estar em sua cabeça, já que a experiência lhe mostrou que a sedução é uma dança delicada e o homem que reside em sua mente conquistou todas as outras partes dela.

9. Ele aprecia uma mulher que demonstra que ela se importa com ele, mas ele não está interessado em ser cortejado. Ele gosta de assumir a liderança no namoro e não precisa ser “perseguido” porque está em necessidade desesperada de um golpe de ego.

10. Ele não parece ser o pai ou salvador de ninguém, e ele não finge ser o protagonista no conto de fadas de qualquer mulher. Ele é apenas um homem à procura de uma parceira que possa matar seus próprios dragões, pagar suas próprias contas e explorar o mundo ao lado dele.

11. Ele procura uma mulher que não precisa dele, mas o quer, não por dinheiro, felicidade, filhos ou segurança, mas somente por quem ele é.

12. Ele tem uma carreira, um hobby, uma família linda e amigos muito queridos. Uma maneira favorita de preparar seu café e ele não fica nem um pouco intimidado quando a mulher à sua frente compartilha essas qualidades; muito pelo contrário, faz com que ele a queira ainda mais.

13. Ele aproveitou o tempo para conhecer a si mesmo e tem uma forte compreensão de seu próprio caráter e convicções, o que ele valoriza e o que não. Ele é um homem que é honesto consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.

14. Ele se orgulha de ter uma mulher linda ao seu lado e gosta de mostrá-la para todos os seus amigos, não como um troféu, e sim como sua melhor companheira.

15. Ele não é um bad boy nem um bom menino; ele é um homem. Um homem de destaque, e ele não está procurando uma boa menina, mas uma ótima mulher.

E se você tem ao seu lado alguém com pelo menos 11 dessas qualidades, meus parabéns! Você encontrou um homem de verdade!

Compartilhe esse post com ele e com seus amigos e deixe seu comentário abaixo 🙂

Veja também:

5 coisas que só um homem que te ama de verdade faria por você

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: