5 coisas que só um homem que te ama de verdade faria por você | Me Apaixonei

5 coisas que só um homem que te ama de verdade faria por você

787
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Seu namorado/marido não é perfeito, e você quer saber mais? Nenhum homem é perfeito. Cada um tem seu defeito, sua dificuldade, suas falhas, e isso é extremamente normal. E quer saber de mais uma coisa? Você também é assim, aliás, todos somos assim.

Não exija perfeição de ninguém. Em vez disso, ajude a pessoa a melhorar naquilo que ela está falhando. Embora todos tenhamos imperfeições, saiba que todos podemos ser muito bons, e, neste artigo, trago a você cinco coisas que bons namorados/maridos fazem por sua namorada/esposa.

1. Ele abre o coração

Já se foram os tempos em que o homem não expressava seus sentimentos a ninguém, nem mesmo para sua namorada/esposa. Ele abre o coração, ele divide com você seus medos e fraquezas, ele fica triste, ele erra, se decepciona, e ele sofre. Sim, isso faz dele um bom namorado/marido, pois dessa forma, nós, mulheres, nos sentimos mais seguras, afinal, conhecemos aquele quem está ao nosso lado.

E mais: ele expressa o amor dele por você! Ele não tem vergonha de dizer que a ama e o quanto você é importante na vida dele.

2. Respeito

Um bom namorado/marido respeita sua namorada/esposa em todos os sentidos: sua opinião, sua vontade, seu espaço, seu corpo, seu tempo, e entre muitas outras coisas.

Às vezes não gostamos de algo, e está tudo bem, mas precisamos respeitar quem gosta. Você prefere filmes românticos, gosta de visitar seus familiares, sair com as amigas, e ele não gosta disso? Tudo bem, mas ele deve respeitar. E vocês, juntos, decidirem que ficarão em casa, mas também visitarão os familiares; que assistirão filmes de ação, mas também os de romance.

Além disso, ele respeita seus limites, ele sabe que você é um ser humano e não um objeto ou propriedade, você tem vontade própria, ele não pressiona você a fazer o que não quer.

3. Ele ouve você

Nada de “mulher fala demais”, ele ouve você e sabe o quão isso é importante. Ele dá a devida atenção às suas palavras, sabe que você é sábia e ele valoriza sua opinião. Além disso, as decisões são tomadas por vocês dois juntos. Vocês dialogam, analisam a situação, todas as possíveis escolhas, e decidem juntos. Ele valoriza a mulher que tem ao seu lado e sabe que o que ela pensa e o que tem a dizer é fundamental.

4. Preza pelo lar

Ele preza pelo lar. “Prezar” significa ter grande apreço, grande consideração e cuidar de algo ou alguém. Ele quer estar em casa, ele se sente bem, ele gosta de ver a casa organizada, e, portanto, ele mantém suas coisas organizadas e limpas. Ele lhe ajuda com ideias de decoração para a casa, ele participa das tarefas domésticas, e ele faz essas coisas por amor ao lar.

5. Ele a apoia

Se você quer voltar aos estudos ou apenas continuar eles, ele a apoia; se você quer se habilitar para dirigir, ela a apoia, porque ele quer ver você sendo autossuficiente, ele quer ver você progredir, se tornando cada vez mais capaz e forte. Ele fica feliz com suas conquistas, e ainda exclama “essa é a minha namorada/esposa!”. Um bom namorado/marido não tem medo de perder a namorada/esposa quando ela se qualifica, namorados/maridos ruins é que possuem esse medo.

Seu namorado/marido tem sido bom para você? Se ele tem falhado em alguma dessas coisas, lembre-se: ajude-o a melhorar! O relacionamento é exatamente isso.

Gostou desse post? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

Coisas que os homens mais admiram em suas namoradas/esposas!

Vimos em familia.com.br

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: