Uma linda mensagem para quem quer encontrar amor... | MeApaixonei.com.br

Uma linda mensagem para quem quer encontrar amor…

412
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/Ogit7mIqUsM

Toda vez que ouvimos sobre “encontrar o amor“, imediatamente pensamos em relacionamentos: aqueles do passado e aqueles que sonhamos ter. Existem muitas maneiras de encontrar o amor em nossas vidas. Nós nos apaixonamos por nós mesmos, pelo trabalho, por estranhos, pela natureza. Nós nos apaixonamos pela vida, criatividade e situações.

O amor se expande e se contrai na medida que evoluímos como pessoa. A forma final do amor é o que damos aos outros incondicionalmente.

Um estudo de meta-análise conduzido pela professora da Universidade de Syracuse, Stephanie Ortigue, revela que se apaixonar pode causar não apenas a mesma sensação de euforia como o uso de cocaína, mas também afeta áreas intelectuais do cérebro. Os pesquisadores também descobriram que se apaixonar leva apenas um quinto de segundo. No amor, não há limitação, não há capacidade, não há medida que exceda ou seja suficiente para o coração.

O amor é a maior emoção de todas. Quanto mais aberto estiver o seu coração, mais fácil será para a imensidão de luz e amor aparecer. No entanto, ninguém escapa de talvez ter o coração partido. Amar é arriscar tudo para experimentar o desconhecido.

VEJA TAMBÉM: AMOR TEM A VER COM CRESCIMENTO E ACEITAÇÃO MÚTUA, NÃO COM TENTAR MUDAR O OUTRO

É de partir o coração superar a devastação de se apaixonar e se machucar. É difícil lidar com a rejeição, perda e memórias. Mas nós fomos criados com o poder de superar desafios e crescer a partir deles. O amor não é feito para ser guardado dentro de si mesmo. Embora sim, a auto-estima vem em primeiro lugar. Precisamos ter o mais incrível amor por nós mesmos, porque você não pode dar o que você não possui.

O amor consiste em dar e receber e conhecer todos os limites da compaixão. No altruísmo é a semente do amor incondicional. Não há imposição ou expectativa, porque o amor apenas é.

O amor é compartilhar um caminho sem forçar o outro a imitar seus passos.

Envie seu texto!

Foto: https://unsplash.com/photos/mRQk1B4OM0k

Requer a concessão e o abandono do egoísmo. O amor é algo que não pode ser dado sem ter; algo que não pode ser confiável sem vivê-lo; e algo que não pode ser entendido sem entendimento. A ferramenta mais poderosa do universo é a mais fácil de descartar, rejeitar e temer.

No momento em que nascemos, somos todos especialistas e voluntários neste experimento. Cada decepção amorosa é uma oportunidade para expandir e crescer. Cada pessoa que passa pela sua vida lhe dá a capacidade de se amar mais profundamente. Cada circunstância que você supera cria espaço para mais empatia, bondade e compaixão para com os outros. Não deixe o amor fora de sua vida.

Use o amor como a força para continuar e superar todos os obstáculos. Você não deve esquecer toda a beleza que o amor traz. Se você pode se apaixonar em um quinto de segundo, imagine o que você pode dar em horas e dias. A profundidade é inestimável.

Encontramos amor nos lugares mais estranhos. Nós olhamos nos olhos de nossos filhos quando nascem e não podemos acreditar que o amor pode ser tão perfeito. Nós nos lembramos da bondade e segurança do amor quando vemos nossos pais idosos nos sustentando em seu legado. O amor clama para ser encontrado em todo lugar. Ele nos motiva a abrir nossos corações novamente para deixar uma nova pessoa morar.

Ame com freqüência e intensidade. Não pare de amar. Deixe sua alma simpatizar com os pontos de outras coisas que você vê. Para ser amado, você deve ser amor. Deixe o amor preenchê-lo com suas vibrações. Afinal, fomos criados à imagem e semelhança do Amor.

VEJA TAMBÉM:

Leia isto se você estiver preocupado com a possibilidade de nunca encontrar o amor de sua vida

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: