Um minutinho que irá melhorar o seu relacionamento | Me Apaixonei

Um minutinho que irá melhorar o seu relacionamento

3697
0
Compartilhe:

Pode ser que sua relação amorosa esteja num pico ou nas ruas da amargura, mas tentar melhorar o relacionamento é sempre muito importante.

A equipe do portal Me Apaixonei fez uma lista de dicas para melhorar a sua relação quase que instantaneamente. Alertamos que nem todos os conselhos podem fazer sentido para o seu relacionamento, mas aconselhamos a escolher aqueles que fizerem mais sentido para você e para o seu parceiro.

1. Faça uma coisa que o seu companheiro costuma fazer e não gosta.

Todas as pessoas têm de fazer coisas em casa que não gostam. Há quem não suporte lavar a louça, outros não gostam de passar a roupa e há ainda quem fuja só de ouvir falar em passear no shopping.

Por que você não surpreende o seu parceiro e não faz alguma coisa que ele não gosta? Vai demonstrar que está atento ao que ele faz e que sabe aquilo que ele gosta e não gosta.

2. Elogie os pais e amigos do seu parceiro.

Para algumas pessoas é importante saber que o parceiro gosta da sua família e amigos. Mesmo que ache que ele sabe o quanto gosta dos pais ou dos amigos de infância, reforce essa ideia, realçando determinadas características ou atitudes que apreciou.

Aqui ficam alguns exemplos: “Adoro o feijão que a tua mãe faz”, “Ontem liguei pra tua amiga Gabriela para me ajudar com um trabalho e ela me ajudou muito!”.

3. Recordando é que a gente ganha.

Com o passar do tempo, há hábitos que os casais vão perdendo. Vão deixando de falar nomes carinhosos, começam a ir jantar menos vezes fora ou vão deixando de utilizar aquelas piadas privadas que mais ninguém entende.

É importante recordar e manter antigas rotinas, nem que seja para mostrar que não se esqueceu delas e que ainda fazem sentido para você.

Não se esqueça também de recordar os momentos felizes que viveram juntos. Aqui vão algumas sugestões. “Estava me lembrando do quão fantástico foi aquele fim de semana que passamos na praia” ou “Adorei aquele restaurante onde fomos na semana passada. O ambiente, a comida, mas principalmente a companhia”.

4. Agradeça sempre.

Mesmo que já seja hábito ser o seu parceiro a levar as crianças todos os dias à escola ou passar pela padaria antes de ir para casa, é sempre importante realçar o quão importante esse gesto é para você e que repara neles.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: