Um dia você vai entender que o amor de verdade não deve ser forçado

1143
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Um dia você não vai mais se arrepender por abrir seu coração e ter dado ao amor mais uma chance. Um dia você ficará feliz por ter mantido seu coração vivo e cheio de esperança.

Um dia seu coração vai agradecer por não ter desistido do amor mesmo depois de tudo que você passou; mesmo tendo todos os motivos do mundo para não acreditar no amor.

Um dia você ficará feliz por ter tido a chance de compartilhar seu mundo com alguém, porque quando essa hora chegar, essa pessoa não vai embora, ela vai ficar e querer fazer parte de cada história e cada memória junto com você.

Um dia você entenderá por que algumas pessoas tiveram que ir embora da sua vida e por que você teve que ir embora também de outras. Isso lhe trará clareza. Te fará entender por que essas pessoas entraram em sua vida, mas não ficaram, ou por que mentiram para você ou simplesmente não lutaram para fazer as coisas funcionarem.

Um dia você não se arrependerá mais por trazer alguém para casa e apresentá-lo aos seus amigos e familiares, porque essa pessoa não vai mais te decepcionar. Ela vai estar lá para você, então você nunca mais terá que ver a decepção nos olhos das pessoas quando elas perguntarem sobre vocês dois.

VEJA TAMBÉM:

Um dia você não terá mais medo de dizer a sua mãe o quanto você ama, porque você terá certeza de que ela verá o quanto você é amado(a) e querido(a) e não se preocupará com seu futuro.

Um dia você ficará orgulhoso(a) de sua vulnerabilidade e não terá que se esquivar de ser um(a) romântico(a) incurável. Um dia você não vai pensar duas vezes antes de enviar uma mensagem ou dizer eu te amo e expressar o que você realmente sente.

Um dia, tudo o que você aprendeu sobre o amor será destruído por alguém que lhe mostrará o que o amor verdadeiro realmente é. Um dia você será grato(a) por ter mantido seu coração aberto porque isso te levará a uma pessoa muito especial que está esperando por alguém como você entrar em sua vida e dar uma reviravolta.

E um dia você vai olhar para trás, para as noites solitárias, os términos dolorosos e brigas desagradáveis, mas isso tudo não vai significar mais nada porque você estará com alguém que finalmente é gentil com seu coração e você ficará muito feliz por não ter desistido ou deixado que pessoas erradas lhe dessem uma falsa impressão de amor.

Um dia você vai entender que o amor de verdade não deve ser forçado.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe esse post: