Como sabemos que chegou a hora de terminar um relacionamento à distância?

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Terminar um relacionamento é, honestamente, uma das decisões mais difíceis que alguém deve tomar na vida. Mas é uma decisão importante porque todo o seu futuro depende disso.

Para determinar o momento certo para terminar um relacionamento à distância, primeiro você precisa pesar os aspectos positivos e negativos desse relacionamento. Você precisa se perguntar por que chegou a esse ponto conversando com seu parceiro e procurando um motivo do por quê as coisas ficaram assim.

Pergunte ao seu parceiro sobre seus sentimentos, conte-lhe sobre os seus, cheguem a um entendimento do ponto de vista de cada um.

Manter um relacionamento à distância saudável não é uma tarefa fácil. A distância introduz muitos obstáculos adicionais para os casais. Surgem problemas de confiança, muitas inseguranças começam a surgir do nada, e é aí que as coisas começam a afundar.

Se você está em um ponto em seu relacionamento à distância que não consegue fazê-lo funcionar, você precisa ser honesto(a) com seu parceiro sobre isso.

VEJA TAMBÉM:

Como terminar um relacionamento à distância?

Se você acha que não há outra opção, você precisa terminar o relacionamento de uma forma saudável. Se você quiser saber como terminar, este artigo vai te ajudar bastante: Como TERMINAR UM RELACIONAMENTO sem virar inimigo do seu ex

Não vai ser fácil, mas ser civilizado e honesto sobre seus sentimentos sempre será melhor do que ser frio sobre suas emoções e não dizer à outra pessoa exatamente como você está se sentindo.

Falar a verdade sobre como você está se sentindo é um dos aspectos mais importantes de qualquer relacionamento neste universo.

Foto: Unsplash

Compartilhe esse post: