Tudo que eu queria agora

1181
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Queria só um abraço seu pra me confortar em dias como hoje. Há dias em que ser mãe, trabalhar, estudar e fazer mais umas mil coisas cansam. E parece que nesse momento, ninguém enxerga minha exaustão. É incrível como lembrar dos seus abraços é reconfortante para mim.

Eram quentes, acolhedores e me transmitiam uma injeção de ânimo de efeito imediato. Sentir seu abraço me trouxe vida em inúmeras vezes que pensei em desistir.

Relembro o perfume que ficava em mim depois do seu abraço e parece que ele paira no ar nesse instante.

Um banho quente e demorado tem tomado o lugar do abraço que ficou ausente. Não é a mesma coisa, confesso, mas traz um pouco de conforto e acalento quando a alma precisa.

VEJA TAMBÉM:

Já deixei de contar os dias no calendário na esperança de que um dia a gente se encontre, e eu possa sentir seu abraço, seu beijo e seu carinho novamente. Porém ainda espero ansiosa pelo dia em que retornarás e trarás cor para meus dias.

Não houve um dia sequer em todo esse tempo que eu deixei de te amar. Pelo contrário, tive tamanha certeza do sentimento que tenho por ti, que continuo na esperança de seu retorno para provar o quão real é o meu amor por você.

Maria Carolina Bueno

Foto: Pexels

Compartilhe esse post: