Espere pelo cara que realmente se importa com você.

467
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Espere pelo cara que realmente se importe com você. Que te liga só pra ouvir tua voz. Que aparece do nada. Espere por aquele que está sempre presente quando você precisa dele. Que não apenas diz que se importa, mas que mostra esse sentimento por meio de suas ações.

Espere pelo cara que ouve o que você tem a dizer, de forma completa e cuidadosa. Que não tira conclusões precipitadas. Que é paciente, compreensivo e atencioso. Invista seu tempo em um homem que a trata com justiça e que nunca faz você questionar como ele se sente ou como vocês dois estão. Que é consistente. Que respeita seu tempo, espaço e sentimentos.

Espere pelo cara que realmente se importa com você.

O cara que realmente se importa com você não é aquele que só envia mensagem às 2 da manhã, quando está sozinho e é conveniente. Ele não vai usar você para aumentar seu ego. Ele não te fará questionar seu valor por meio de mensagens não respondidas e sinais contraditórios.

Ele, no entanto, encontrará repetidamente maneiras de deixá-la saber que ele está lá, ele se importa e ele é seu.

O cara que se importa com você fará de tudo para ficar com você. Ele não vai arriscar te perder por causa de argumentos mesquinhos ou mal-entendidos. Ele vai se comunicar de forma eficaz e aberta. Ele vai te dizer como se sente e o que pensa. Ele também não terá medo de discordar de você, mas argumentará com você de uma forma produtiva e saudável.

Não se contente com um cara que parece ótimo no papel, mas te trata como ninguém. Não se deixe enganar por um menino que faz do seu coração o seu brinquedo, jogando-o e batendo nele em vez de segurá-lo e acariciá-lo como a força pulsante da natureza que é ao mesmo tempo frágil e forte.

VEJA TAMBÉM:

Porque a verdade fria e dura é esta: se ele age como se não desse a mínima para você, é porque ele não se importa.

Se ele ignorar suas mensagens, se ele te fizer sentir como se fosse idiota, se ele apenas agir como um idiota é porque ele não se importa. Ele não é #complicado. Ele não está tentando * ~ descobrir a si mesmo ~ * e como ele se sente. A indecisão é uma decisão. Tratar alguém como lixo é uma escolha consciente. E, por favor, entenda que isso não é um reflexo sobre você de forma alguma. Mas, se você está sentindo que ele não se importa, se ele está repetidamente mostrando que pode levá-la ou deixá-la, por que você gastaria seu precioso tempo tentando provar a ele que ele deve se importar? O segundo que ele mostra que não quer ou aprecia você é o segundo que ele não te merece mais. Simples.

Então, por favor, espere pelo cara que realmente se importa com você. Qualquer coisa menos que isso é simplesmente uma perda de tempo.

VEJA TAMBÉM:

Foto: Pexels

Compartilhe esse post:

Deixe seu comentário: