Tô a fim dela, e agora? | MeApaixonei.com.br

Tô a fim dela, e agora?

216
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/nnLMFQ4p1HM

Meu amigo, se você está interessado em se comprometer, não fique na corda bamba, ficar inseguro só vai deixar a moça cheia de dúvidas.

Eu acredito que não deve ser fácil tomar a iniciativa, imagino que o medo de tomar um toco (ser rejeitado) é grande. Mas você pode se cercar de alguns cuidados antes de se declarar.

Faça aquela boa e velha amizade, descubra os interesses e gostos dela e vá fazendo convites relacionados a isso, por exemplo: ela curte bike? Chame-a para um passeio. Ela ajuda uma ONG? Se ofereça pra ir com ela, assim você vai se aproximando e percebendo as reações dela a seu respeito.

VEJA TAMBÉM: 19 TÉCNICAS INFALÍVEIS (E INOVADORAS) DE CONQUISTAR O CRUSH!

Envie seu texto!

Algo muito importante que você pode — e deve — fazer é se aproximar da família, dos amigos dela, pois eles também são um ótimo termômetro.

Compre pequenos mimos e veja como ela reage: um bombom, algo que ela comentou que gosta.

Nas conversas, procure saber se ela está aberta a um relacionamento, planos pro futuro. E por fim, se as coisas forem andando, se ela for receptiva, não demore demais para abrir o jogo, pois as mulheres são ansiosas e você pode perder o time se for lento demais.

Eu Escolhi Esperar

VEJA TAMBÉM:

4 estratégias para conquistar o amor e o hábito chave dos casais mais felizes (baseado na ciência)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: