Tô a fim dele, e agora? | MeApaixonei.com.br

Tô a fim dele, e agora?

210
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Primeira coisa que eu preciso te dizer é: calma, segura a onda, gata!

Nós mulheres somos muito ansiosas e queremos ver tudo acontecer rápido, rotulamos os rapazes de lentos, mas às vezes eles não são lentos, nós é que somos ansiosas demais!

Uma coisa que precisamos aprender é que cada pessoa tem seu tempo.

Eu demorei para aprender isso e sofri muito dentro do meu relacionamento pois, muitas vezes na pressa de ver o resultado e de ter uma resposta, não tive sabedoria e pra antecipar as coisas dava aquela pressionada que, na maioria das vezes o tiro saía pela culatra.

Não estou dizendo que é para você ficar parada com cara de sonsa esperando a vida passar… é claro que você pode e deve corresponder a aproximação dele, aos convites, responder as mensagens, se aproximar, dizer oi, puxar papo.

VEJA TAMBÉM: 10 REGRAS PARA PAQUERAR NO INSTAGRAM: COMO GANHAR A ATENÇÃO DELE

Envie seu texto!

Uma coisa é CORRESPONDER e demonstrar interesse, outra coisa é sair se declarando ao menor sinal que o cara der ou pior… antes mesmo dele te dar qualquer sinal.

Deixa eu te contar um segredo: homens não funcionam na pressão, eles não curtem cobrança, então dê espaço para ele se sentir seguro e à vontade pra se declarar.

E não se iluda, um cara mesmo tímido, se for maduro e realmente estiver interessado, vai saber chegar em você. Eles não são bobos nem idiotas.

Agora se ele tá afim, mas não dá conta nem de se declarar, então meu amor, nem vale a pena… Deixa esse passar!

Eu Escolhi Esperar

VEJA TAMBÉM:

Sobre se apaixonar…

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: