10 regras para paquerar no Instagram: como ganhar a atenção dele(a) | Me Apaixonei

10 regras para paquerar no Instagram: como ganhar a atenção dele(a)

104
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/BjhUu6BpUZA

Uma das enormes vantagens do Instagram em relação às outras plataformas como o Facebook ou o Tinder, é que ele permite que você exercite “a arte da sedução”, de uma maneira mais elegante e delicada.

O Instagram permite que você se conecte mais intimamente com aqueles que te atraem e, se você fizer isso da maneira certa, aumentará drasticamente suas chances de conseguir a atenção de alguém.

Para “conquistar” no Instagram, você precisa nutrir seu perfil com conteúdo interessante e genuíno e, se possível, ter muitos seguidores.

Está provado que é mais provável que você chame a atenção de uma pessoa se você tiver mais de trezentos seguidores.

Aparentemente, as pessoas usam esse número como um indicador de confiabilidade, popularidade e viabilidade social.

Continue descendo e veja as 10 regras para paquerar no Instagram: como ganhar a atenção dele(a):

1. Mantenha suas selfies atualizadas

Se você fez uma selfie que não te impressionou tanto ou não rendeu o número de curtidas que você esperava, exclua-a!

É muito melhor que você tenha algumas fotos com aceitação, em vez de publicar centenas de imagens que passem completamente despercebidas.

A mensagem que você deseja transmitir “é que você é muito desejável”; portanto, evite rotular suas fotos com hashtags ridículas, depressivas, fora de contexto ou com tentativas óbvias de se exibir.

VEJA TAMBÉM: 19 TÉCNICAS INFALÍVEIS (E INOVADORAS) DE CONQUISTAR O CRUSH!

2. Não curta tudo o que você ver pela frente

Não há nada mais desconfortável do que saber que um completo estranho começa a curtir todas as suas fotos, até mesmo aquelas que você postou há três anos.

Por favor, não se torne alguém assim!

Poucas coisas tiram tantos pontos, como fazer isso com o perfil de quem você gosta (é sobre atrair atenção para você, lembra?)

A lei da oferta e demanda (como em qualquer relacionamento) também se aplica ao Instagram, torna-se cobiçado(a), compartilhando seus likes com responsabilidade e prudência.

Qual é o número ideal? Bem, depende, se essa pessoa especial já te seguir, curta uma foto recente dela. Mas se ela ainda não o fizer, você pode dar a ela dois likes, para exaltar a vaidade dela e fazer com que ela te note — e siga.

Não demonstre muito interesse, com excessos de “curtidas” em cada uma de suas publicações. Há uma linha muito tênue entre curtir e abusar.

3. Concentre-se nas fotos recentes

Nada diga tão abruptamente “Estou obcecado por você!” dando um like numa foto que foi postada a mais de um mês.

Se você perder uma interação, com uma publicação mais antiga, pode ter certeza absoluta de que “sua conquista em potencial” não será lisonjeada, mas “assediada”.

Mesmo se você tiver as melhores intenções, não saia curtindo fotos antigas, elas podem ser interpretadas como ruins!

4. Não foque apenas nas selfies

Há uma coisa em que todos os usuários que se vincularam com sucesso nas redes sociais concordam, e é que eles precisam curtir as fotos da outra pessoa.

Do mesmo modo, se você não der uma boa primeira impressão, não abrirá as portas para que alguém saiba como você é maravilhoso(a).

Por isso, não poste apenas selfies de seu rosto e corpo. Mas poste também aquelas que mostram seus gostos, interesses e estilo de vida.

VEJA TAMBÉM: 10 TÉCNICAS INFALÍVEIS QUE VOCÊ PRECISA USAR PARA CONQUISTAR UM NOVO AMOR

5. Comentários são uma ótima alternativa

Um like realmente não diz muito! Ele mostra apenas um interesse genérico e vago. Mas se você reservar um tempo para escrever um comentário, isso indicará uma mensagem precisa, pois as palavras certas, no momento certo, valem mais do que todos os “likes” do planeta.

Mas seja simples! Não caia no erro de escrever uma carta de amor ou elogios infinitos.

6. Aprenda a detectar e tirar proveito do interesse

Se o seu perfil for interessante e você começar a seguir alguém de quem gosta depois de algumas curtidas, o mais lógico é que essa pessoa envie a você a solicitação de amizade.

Esse é um excelente primeiro sinal, mas não significa que ela queira se casar com você!

Observe as reações geradas pelos seus comentários, analise a quantidade de curtidas que você tem recebido dessa pessoa e você saberá quando é o melhor momento para escrever uma mensagem privada.

7. Crie uma história

O Instagram possui um recurso que permite publicar fotos e vídeos no modo “história” (Stories). Mostre a seus seguidores o que você faz durante o dia, de uma maneira muito mais selecionada.

Lembre-se de que muitas fotos e vídeos são contraproducentes, porque fazem com que você pareça narcisista, diminuindo o halo de mistério que você precisa para ser considerado atraente.

Tente compartilhar histórias temporárias de interesse especial.

8. Tenha cuidado com emojis

Muitas vezes, é divertido enviar um emoji engraçado “esporadicamente”. Mas se você exagerar, a única coisa que você causará nos outros é que eles pensarão que você é infantil.

Comentar imagens com “rostos felizes” é uma boa ideia, mas para tudo tem limite!

VEJA TAMBÉM: 10 PASSOS ESSENCIAIS PARA CONQUISTAR O HOMEM DOS SEUS SONHOS

9. Aguarde a reciprocidade antes de agir

Esta regra é muito simples, mas “difícil” de entender.

Se seus likes e comentários no perfil de alguém não foi recíproco, não faz sentido se desgastar com mensagens que serão completamente ignoradas!

Existem milhares de pessoas no Instagram. Não se apegue a quem te ignora!

10. Torne privado

Existem alguns sinais que devem ser trocados entre si antes de você estar em um local seguro para levar o flerte para o plano de mensagens privadas.

Você pode fazer isso diretamente, mas de preferência use uma foto ou uma história para responder individualmente a pessoa.

É importante que você fique de olho nos sinais e aproveite as oportunidades que tem para se envolver em um diálogo mais pessoal.

Para finalizar, lembre-se de que suas interações devem parecer espontâneas. Quero dizer, faça com sabedoria, tenha confiança em você e tudo ficará bem!

Conquistar através do Instagram é uma arte um pouco mais complexa do que fazê-lo através do Tinder, por exemplo. Mas com alguma prática e bom senso, você poderá obter resultados ainda melhores do que em aplicativos projetados para essa finalidade.

Compartilhe esse post com seus amigos e deixe seu comentário!

VEJA TAMBÉM:

6 dicas para reconquistar um antigo (e inesquecível) amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: