As 6 principais razões pelas quais ele(a) te envia mensagem todos os dias | MeApaixonei.com.br

As 6 principais razões pelas quais ele(a) te envia mensagem todos os dias

248
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/w3jVXGkYZCw

Um dos estágios mais intensos quando iniciamos um relacionamento ou quando retornamos a um antigo amor é aquele em que as mensagens de Whatsapp e ligações diárias parecem não ter fim.

Por que ele(a) te envia mensagens todos os dias?

1. Ele(a) com certeza gosta de você!

Bem óbvio, né?! Você tem essa pessoa rendida aos seus pés! Ela não apenas é louca por você, mas também não vê a hora de te ver e a única forma de aliviar essa vontade é te ligando ou mandando mensagens.

2. Ele(a) quer que você o(a) conheça melhor porque ele(a) te quer como parceiro

Ele(a) também se enquadra na categoria de “curtidas”, mas isso tem um motivo um pouco mais calculado. Um debate está acontecendo em sua mente: devo me declarar a ele(a), convidá-lo(a) para sair ou devo esperar por um sinal a mais?

Essa pessoa está preocupada em não saber se você a rejeitará. É um medo razoavelmente compreensível e você pode até ser responsável por ele.

Talvez você não seja muito afetivo(a) ou demonstre uma certa falta de interesse por ela, e esses sinais indicam que ainda não é hora de passar para o próximo nível.

Se o que você deseja é incentivá-lo a passar para esse nível, continue respondendo suas mensagens ou envie uma por sua própria iniciativa.

VEJA TAMBÉM: 6 COISAS QUE VOCÊ NOTARÁ EM SI MESMO CASO ESTEJA APAIXONADO QUE TE DEIXARÃO SURPRESO!

3. Você é uma prioridade em sua vida e ele(a) está loucamente apaixonado(a) por você

Isso depende muito do relacionamento que vocês estão tendo. Quanta confiança vocês têm um no outro? Com que frequência vocês se vêem pessoalmente? Há quanto tempo vocês estão trocando mensagens?

Se é uma atitude que tem continuidade no tempo em que se conheceram, é óbvio que você se tornou um dos pensamentos diários dele(a). Você é uma prioridade em sua vida e isso lhe dá toda essa atenção, porque ele(a) não para de pensar em você.

4. Pode ser que ele(a) não tenha mais nada de interessante para fazer

Muito simples e muito desmotivador se você gosta dessa pessoa, mas talvez ele(a) seja apenas um cara(garota) chato(a) que tem muito tempo extra sobrando.

Envie seu texto!

Você pode identificar se esse é o motivo pelo qual ele(a) te envia mensagens por alguns sinais:

– Não envia mensagens quando há algo melhor para fazer.

– Suas mensagens são vagas e não refletem um interesse genuíno em saber mais sobre você.

VEJA TAMBÉM: DICAS IMPERDÍVEIS DE COMO PERDER O MEDO DE SE APAIXONAR NOVAMENTE!

5. Pode ser uma atitude passageira

Para responder à pergunta “por que você me envia mensagens todos os dias?”, Precisamos primeiro definir “todos os dias”.

Exatamente, há quanto tempo ele(a) está te “enviando mensagens” diariamente? Talvez esse gesto romântico seja apenas o produto de uma atração ou tédio efêmero.

Se apenas alguns dias se passaram desde que essa atitude começou, é recomendável esperar um pouco mais para descobrir quantos dias o interesse continua.

6. Ele(a) pode estar pensando que, se enviar mais mensagens com mais frequência, ele(a) vai ter o que deseja

Muitas pessoas têm a ideia de que “enviar mensagens” a outra pessoa por alguns dias pode fazer com que caiam mais rapidamente na “rede” delas.

Você pode identificar facilmente essa situação com o conteúdo de suas mensagens. Se ele(a) estiver fazendo propostas constantes a você ou se estiver te elogiando de maneira exagerada, pode ser que ele(a) esteja procurando algo momentâneo e mais nada.

VEJA TAMBÉM:

Como deixar um cara saber que você gosta dele em 7 maneiras sutis

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: