Tenho medo de sentir medo | Me Apaixonei

Tenho medo de sentir medo

2665
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Não sou capaz de imaginar um só dia sem você por perto. Quando estamos longe, conto os segundos para ter você aqui. Você faz uma falta do cacete. Desculpe-me, mas não existe uma palavra que, melhor defina tal sensação.

Não demora, vem perto, se achega logo, me beija. Te aperto, te abraço. Me pega. Sussurra em meu ouvido, vem pra cama. Com você me afogo no teu afago. Em tuas águas turbulentas, me permito navegar, me arrisco em tuas ondas, para em tua praia encontrar calmaria.

Vou repetir cem vezes, para que nunca se esqueça. Você têm todos os créditos por todas as minhas maiores emoções vividas até aqui. Todos os meus sorrisos são seus, e as lágrimas de felicidade também. Com você tudo fica bem, a alegria e a paz, não abrem espaço algum para tristeza.

Sabe, já tive medo de me apaixonar. Medo de me roubarem e, abandonarem meu coração por aí, em um canto qualquer. Como fazemos com algo sem mais serventias. Medo de tropeçar, cair e não encontrar forças para me levantar do chão. Mas, você trouxe segurança, me estendeu a mão. Segurou firme, quando eu já havia desistido de mim e de todos. Me reergueu.

Promete que, ao entardecer quando o sol se põe, e mesmo que começar a chover, a gente caminha juntos? Você será esconderijo. Quando as noites frias chegarem, a gente se abraça, entre um carinho e outro? Você será abrigo. Quando a escuridão tomar a noite e, apagar as estrelas, você sorri pra mim? Você será minha luz.

Entre tantas dúvidas e certezas, que a vida me deu, ainda existe medo. Medo de olhar do lado, e não te encontrar. Medo de que, eu não seja mais interessante o suficiente para você querer minha presença. Medo que, você não precise mais de mim e não sinta minha falta.

Espero que, eu seja sempre sua escolha. Que de todos os olhares, sejam os meus, os únicos que você queira ver na cama, antes da luz se apagar. Que apesar dos meus defeitos,  e que, não são poucos, você encontre belezas suficientes em minhas qualidades. Que não desista de nós facilmente, por bobagens.

E que você, me escolha todos os dias, assim como tenho feito dia após dia, para amar, cuidar e caminhar lado a lado. Tenho medo de sentir medo. Promete que: Se eu sentir medo, você simplesmente segura firme minha mão? Para não mais soltá-la.

Anderson Mateus de Oliveira

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: