O colorido que demos a nossa amizade preta e branca... | Me Apaixonei

O colorido que demos a nossa amizade preta e branca…

241
0
Compartilhe:

Você sabe tudo sobre mim. Você sabe cada detalhe meu. Cada detalhe da minha vida. Cada detalhe da minha história. Cada sentimento que nutro. Cada passo que eu dou. Cada sonho que carrego dentro de mim. Encontrar alguém assim com que se tenha essa abertura e essa sintonia, não é todo dia que se acha. Pelo contrário, é difícil. Uma amizade assim não se encontra em um ponto de ônibus ou em uma esquina qualquer. Pois é, nós somos amigos. E todo dia eu acordo pensando como seria bom acordar com você do meu lado.

Te conheci por aí, numa balada, através de amigos em comum. Primeiramente, você me chamou muita atenção. Eu pensei: “Poxa, queria ter um romance com esse gato”, mas aí nós vimos que tínhamos muito em comum e viramos amigos. Melhores amigos. Você sempre pegador. Nunca sossegou com uma e olha, às vezes caí no seu papinho de “agora eu estou apaixonado”. Confesso. Mas nunca estava. E nunca era eu.Também tenho meus rolos e você só aprovou um até hoje. Aquele seu amigo que nunca mais me ligou.

Numa noite dessas de curtição, fim de noite e nós dois sozinhos no fim da balada, aconteceu algo que eu tentava evitar. A gente se beijou. Sim, eu tentava evitar. Afinal de contas, eu já sabia que não ia dar certo. De um beijo tivemos a melhor noite de toda minha vida. E te olhar logo cedo me fez imaginar o quanto seria incrível fazer café da manhã pra você todos os dias com torrada e Nutella. Mas aí lembrei: NÓS SOMOS SÓ AMIGOS!

Você sempre me zoa pelos caras que eu fico e eu não gosto nadinha das garotas que você fica. Mas sempre que estamos acompanhados, eu evito te olhar. É que meu olhar não consegue esconder o que meu coração quer dizer. Acho que disfarço bem, ou me engano bem. E rolou mais uma vez, mais um beijo. E depois de você, os outros foram os outros. 

E foi assim que colorimos nossa amizade preta e branca. Do nosso jeito e com uma caixinha Faber Castell 48 cores. Desculpa te dizer tudo isso assim, mas é que já tava na hora.

E de tudo o que você sabe sobre mim, você não sabe que és minha paixão antiga e que nossa amizade daria um belo quadro de Romero Britto.

Deixe seu comentário: