Simplesmente amor | MeApaixonei.com.br

Simplesmente amor

2485
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Sabe aquele amor que todo mundo quer sentir?

Aquele que todo mundo está sempre a procura?

Aquele amor que te deixa bobo, que te faz fazer coisas que nem você acredita.

Te deixa com aquela sensação de “borboletas” no estômago, que parece que não importa o tempo que passe, sempre vai ser como a primeira vez.

Aquele amor que te faz pensar no futuro, que te faz querer um futuro, que te faz fazer planos.

Aquele amor que te faz fazer qualquer coisa, apenas pra ver a outra pessoa feliz, sorrindo, bem.

Mesmo quem jura que não quer esse amor, lá no fundo sente a falta dele.

Esse sentimento te faz sorrir atoa, basta aparecer um nome como nova mensagem e aposto que você já está dando aquele sorrisinho, basta um áudio e você vai passar horas repetindo aquele áudio, porque uma vez apenas não é suficiente, basta um momento pensando e tudo te leva aos momentos que você já passou ao lado dessa pessoa, da pessoa amada.

Esse sentimento te muda, te faz melhorar, te faz ver as coisas “mais coloridas”, te dá um novo sentido, te faz sorrir atoa.

Envie seu texto!

Você vai dormi e acordar sempre pensando na mesma pessoa.

Você vai estar disposto a fazer tudo pra ver bem a pessoa que você ama, até mesmo desistir de tudo, se for necessário pra isso.

Você não vai ligar de passar horas dentro de um ônibus, metrô, trem, ou até mesmo andando só pra ter essa pessoa por perto mesmo q por pouco tempo.

Você vai querer memorizar cada detalhe dessa pessoa, cada mania, cada careta, você vai querer poder eternizar todos os momentos.

Mas isso não vai ser sempre possível, então te digo uma coisa, faça tudo como se fosse o seu último minuto de vida, como se você não fosse mais estar aqui amanhã pra dizer o quanto ama, pra mostrar o quanto ama, pense que agora, nesse exato momento, pode ser seu último segundo com essa pessoa, então faça ser memorável, dê o seu melhor.

Se você fizer isso, eu te garanto que cada momento, cada gesto, cada palavra, serão eternizados de alguma maneira.

Então se você encontrar esse amor, assim como eu encontrei, se entregue, mas sem medidas, apenas se entregue e não pense no amanhã, só faça com que o seu hoje, seja o melhor da sua vida e faça a/o sua/seu amada/amado se sentir a pessoa mais importante da sua vida, porque no final das contas é isso que essa pessoa é pra você.

Ana Paula Liick

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: