Talvez A Gente Consiga Fazer Funcionar Dessa Vez | Me Apaixonei

Talvez A Gente Consiga Fazer Funcionar Dessa Vez

163
0
Compartilhe:

Foto: Unsplash / Tyler Nix

Talvez possamos resolver isso. Talvez possamos lutar um pelo outro. Talvez possamos nos esforçar e sair mais fortes do que antes.

Talvez não tenhamos que nos separar. Talvez possamos ser felizes novamente. Talvez possamos voltar ao que era no começo, antes de qualquer um dos argumentos, estresse e tratamentos silenciosos.

Talvez devêssemos dar mais uma chance, mais uma segunda chance.

Talvez isso fosse apenas um obstáculo ao longo da nossa estrada. Talvez precisemos superar essa dor, perdoar um ao outro, aprender a amar novamente. Talvez tudo esteja bem entre nós em breve, se trabalharmos bastante.

Talvez desistir não seja a resposta. Talvez devêssemos nos segurar mais. Talvez devêssemos estar lutando mais do que já lutamos antes, porque quando alguém significa alguma coisa para você, você não a deixa para trás, você não ergue as mãos e vai embora sem olhar para trás.

Ou talvez… Talvez eu não devesse estar alimentando minhas esperanças.

Talvez eu deva parar de planejar um futuro imaginário dentro da minha cabeça quando o presente ainda está instável.

Talvez eu deva me lembrar de todas as maneiras que você me machucou no passado. Talvez eu deva parar de me decepcionar, porque esse final de conto de fadas que eu tenho esperado provavelmente não vai acontecer. Você provavelmente vai quebrar meu coração novamente. Você provavelmente não vai mudar.

Talvez eu deva aceitar o que aconteceu entre nós. Talvez eu deva parar de viver em negação, pare de olhar para o meu celular esperando por uma mensagem sua, pare de ficar animado com um devaneio. Meu coração pode estar me dizendo para ficar por perto, mas se eu escuto minha cabeça, se penso logicamente, então percebo que não há razão para acreditar que trabalharíamos uma segunda vez. As chances são pequenas. Elas são praticamente inexistentes.

Talvez eu deva parar de tentar adivinhar nossa separação. Nós nos separamos por um motivo. Isso não aconteceu por acaso. Foi uma decisão. Se nos preocupássemos bastante um com o outro, se nos respeitássemos o suficiente, então nunca nos teríamos separado. Nós teríamos nos esforçado desde o começo. Se fôssemos destinados a ficar juntos, ainda estaríamos juntos. Nós teríamos encontrado uma maneira de fazer isso funcionar.

Mesmo que esquecer de você seja a última coisa que eu quero fazer, talvez eu deva finalmente me forçar a seguir em frente, porque eu mereço o melhor. Porque eu já te dei um milhão de chances e você explodiu todas elas. Porque eu não posso passar o resto da minha vida esperando que você mude quando isso ainda não aconteceu. Eu não posso continuar te amando cegamente enquanto você me trata assim.

Talvez eu precise de um novo começo. Talvez eu precise aprender a viver sem você. Talvez ficar juntos seja a pior coisa que poderíamos fazer.

Veja também:

Se Você Ainda Quer Voltar Com Seu Ex, Então Siga Esse Conselho!

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: