É isso que vai acontecer quando ela partir - e nunca mais olhar pra trás | Me Apaixonei

É isso que vai acontecer quando ela partir – e nunca mais olhar pra trás

177
0
Compartilhe:

Foto: thoughtcatalog.com

Ela vai deixar as falsas promessas para a verdade dura e ácida. Ela engolirá a pílula amarga da realidade em vez de outra de suas falsidades açucaradas. Ela vai te deixar quando estiver cansada de seus elogios cobertos de doce, entregues como guloseimas para fazê-la ficar toda vez que ela tentou sair.

Ela vai partir quando perceber que a vida que a espera é mais promissora do que qualquer vida que você poderia ter dado a ela. Que qualquer vício que ela teve por você não vale outro golpe que poderia matá-la.

Ela sabe que quando ela deixar você, ela terá que sair para sempre. Não mais tolerar suas lágrimas de crocodilo na manhã seguinte, depois de mais uma noite deixando-a chorando sozinha. Não mais “piadas” cruéis contadas às custas dela. Não haverá mais sarcasmos na frente de seus colegas. Não mais insultos, não mais sabotagens, não mais sua inveja insignificante fazendo-a se sentir pequena nos reinos onde ela brilha.

Não mais ofuscar a luz dela. Não mais pequenas traições ou grandes transgressões; não mais indiscrições, flertes ou insultos. Não mais ser humilhada, intimidada, deprimida por trás de portas fechadas. Não mais ser abandonada a céu aberto, ridicularizada em público. Não mais ser dito que ela não é suficiente, de um milhão de maneiras diferentes. Não há mais jogos mentais insidiosos.

Ela vai te deixar quando ela souber que o tempo está se esgotando. Hora de curar, criar uma vida fora de você. Hora de encontrar a si mesma e a alguém que a mereça.

Você sempre agiu como se estivesse à procura de algo melhor, mas agora ela quer reivindicar o tempo que ainda resta – fazer melhor e ser melhor, porque sabe que alguém mais virá.

Um tempo tão valioso que ela está tentando fazer você magicamente se transformar em um ser humano decente. Anos tentando fazer você ver que ela é digna, que ela nunca merecia ser tratada assim – tudo pelo ralo e “nada” para mostrar – exceto por sua força renovada.

A perda de sua inocência – e sua ingenuidade. O nascimento da sabedoria – da liberdade, da independência. A renovação de sua identidade. Na verdade, pense nisso, você é quem tem tudo a perder. Ela, por sua vez, vai ganhar o mundo.

A coisa sobre mulheres que pensam demais, supercompensam, superexploram seus esforços é que todos acabam tendo um despertar. Todas elas acabam percebendo o que merecem.

Quando elas finalmente partem, elas vão embora para sempre. Elas sabem que fizeram tudo o que podiam para salvar o homem que nunca existiu.

Quando ela for embora, confie nela quando ela lhe disser que você não a verá novamente. Porque todas as vezes que ela tentou falar, você a silenciou, a colocou em “modo avião”. Todas aquelas vezes que ela tentou fazer você crescer, você a quebrou e a fez se sentir fraca. Todas as vezes que você trouxe a ameaça de outras mulheres, você a ensinou a esquecer sua insubstituibilidade.

Você tentou fazê-la se esquecer que ela é fantástica.

A verdade é que foi poderoso o tempo todo. Quando você implorar a ela para voltar, ela estará planejando seu retorno – e você nunca verá isso chegando.

A verdade é que, quando ela finalmente deixar você, você vai perceber que não é só que ela nunca te conheceu.

Você nunca realmente a conheceu e do que ela era capaz.

Você nunca percebeu, não é? Que ela tinha tanto poder para ir mas mesmo assim preferia ficar.

Mas quando ela finalmente partir, você vai sentir isso.

Seu silêncio irá mover mundos. Falará mais alto e verdadeiramente do que as palavras que passaram pelos seus lábios por toda a sua vida.

Ela vai deixar você quando perceber que você nunca foi a cura – você era o veneno o tempo todo.

Veja também:

Tenha em sua vida um cara exatamente como este

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: