É Por Isso Que Os Sentimentos Não Foram Deixados Para Trás (E Nunca Serão) | Me Apaixonei

É Por Isso Que Os Sentimentos Não Foram Deixados Para Trás (E Nunca Serão)

71
0
Compartilhe:

Foto: Unsplash.com

Dizem que o timing é tudo. Ele reúne pessoas em determinados lugares de suas vidas, mas também pode ser o motivo para separar os dois.

Uma coisa em que o timing não tem como monopólio é a conexão. Conexões com pessoas podem acontecer mais rápido que o esperado. Você conhece alguém novo e dentro de um mês, uma semana ou mesmo apenas um instante, você sabe que é real.

Essa pessoa faz você se sentir bobo e nervoso, mas também extremamente confortável ao mesmo tempo. Você pode falar sobre coisas reais, mas também brincar sobre as coisas mais ridículas. Os argumentos se transformaram em riso. Você pega seus pequenos maneirismos.

Você sabe como ele(a) está se sentindo apenas pela inflexão em sua voz quando fala. Você o(a) deixa falar sobre algo só porque você gosta de ouvir a convicção na voz dele(a). Às vezes você nem consegue explicar – é apenas um sentimento que você tem. E realmente não importa quanto tempo você passou com essa pessoa. Não há sentimento melhor do que estar do lado dele(a).

Mesmo quando o tempo acaba atrapalhando e as coisas acabam, essa conexão sempre estará lá.

O amor que você tinha por essa pessoa não vai embora. Claro, você pode ter novas experiências com novas pessoas, mas isso não tira o que você tinha com essa pessoa. Esses relacionamentos têm um jeito de persistir… de trazer vocês dois juntos de volta em diferentes pontos da vida.

No instante em que vocês conversam no telefone, você ainda reconhece a inflexão em sua voz. Sua voz ainda consegue colocar um enorme sorriso em seu rosto e trazer-lhe imenso conforto. No instante em que vocês se vêem pessoalmente, é como se nada tivesse mudado. Você pode voltar aonde parou, dando continuidade às conversas profundas e às piadas bobas. Essas conexões são fortes demais para serem quebradas não é mesmo?!

Não importa o que aconteça e em que direção você irá seguir na vida, você sempre irá se lembrar desses relacionamentos. Lembrar-se dos momentos que vocês passaram juntos rindo até chorar. Lembrar-se dos momentos não tão bons, também, porque isso também é uma prova de como era real.

No final do dia, não importa com que rapidez o relacionamento tenha começado ou terminado. Confie em como você se sentiu, acredite nos belos momentos compartilhados juntos e deixe que a esperança reviva dentro de você.

Pode ter acabado, mas nada vai quebrar esse vínculo. Vocês dois sempre serão especiais um para o outro.

Veja também:

Talvez A Gente Consiga Fazer Funcionar Dessa Vez

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: