vida a dois

Não é a distância que separa as pessoas. É o “tanto faz”

A gente envia uma mensagem para alguém e o aplicativo mostra: mensagem enviada, mensagem entregue, mensagem lida… Mas a pessoa, do outro lado da tela, não nos responde. Tudo bem, o mundo está uma loucura. A gente fica ocupado dezoito horas por dia e são tantas atualizações: email, WhatsApp, Facebook, Twitter, Instagram, Messenger… Ufa… E […]

Namorar só vale a pena se for com a pessoa certa

Amor tem que ser fácil, tem que ser bom, tem que ser complemento, tem que ser ajuda. Amor que é uma luta constante é sofrimento. Amor que rebaixa é dor. Amor que não é amor, não encaixa, não embeleza, não serve. Namorar só vale a pena se for com alguém que não tenha conversas dúbias.

Gosto de seus beijos e da sua boca colada na minha

Sabe, quando começamos a sair não tinha grandes esperanças de que pudesse gostar tanto de alguém como gosto de você. Não sabia que ia me apegar tão rápido, logo eu que sempre dei conselhos para mim mesma – sou um pouco louca hehe – de nunca me apegar. E olhe onde estou, te vendo dormir,

Relacionamento à distância dá certo?

Muita gente me pergunta se relacionamento à distância dá certo. Antes de responder, fico pensando: “Por que não daria? ” Mas aí respondo o de sempre: “Se as duas pessoas quiserem muito, dá. ” Quando existe amor ocupando dois corações, não há distância que separe. Pode ser outra cidade, Estado ou até país. Tá bom,

Quem ama, demonstra

Um dia desses me deparei com duas colegas comentando sobre um casal que vivia de mãos dadas e que o menino sempre fazia carinho em suas mãos, elogiava ela na frente dos outros. Pra elas aquilo era desnecessário. Ouvi aquilo com certo incomodo afinal, sou dessas que diz que ama pelo menos umas 10 vezes

Pressa em dizer te amo!

Nos conhecemos através do Facebook. Na verdade, ele me achou. É daquelas pessoas que gostam de stalkear o perfil de desconhecidos e até curtir a foto, afinal, precisa deixar registrada sua visita. Achei estranho e fui visitá-lo. Muito atraente, confesso. Temos quase 20 amigos em comum e isso me levou a pensar que já poderíamos

Sinais de um “eu te amo” disfarçado

O amor está na simplicidade daquele “bom dia” que faz o nosso coração acelerar quando alguém se lembrou de nós logo pela manhã. Está naquele “se cuida” como quem na verdade quer cuidar da gente, ou naquele “vai com cuidado” que faz o nosso coração se sentir querido e protegido. Eu vejo amor nos pequenos

Namoradas não são enfeites

Conheço um cara que separa as mulheres em dois grupos: “moças que servem para passear de mãos dadas no shopping” e “moças que precisam ser escondidas do resto do universo”. “Como assim?”, eu perguntei; tentando entender o motivo daquela segmentação bizarra. “Não quero que meus amigos me vejam acompanhado de uma gordinha, por exemplo!”, ele me respondeu.

Para o amor, o que importa é o caráter, não a aparência

O famoso psicólogo russo Mikhail Labkovsky tem certeza de que a aparência de uma pessoa não afeta seu quociente de felicidade. Este fato é demonstrado pelo mundo das celebridades, onde nem mesmo quem se encaixa nos padrões de beleza tem amor e felicidade garantidos — bem, John Lennon e Yoko Ono ilustram bem essa afirmativa. O Me Apaixonei aposta na beleza natural e na riqueza de um universo interior. Então, confira o artigo de Labrovsky,

O primeiro eu te amo

O primeiro “eu te amo” é sempre difícil de dizer. A falta de certeza sobre o sentimento, o medo de uma reação negativa, ou, simplesmente, a ausência daquela sensação de ser a hora certa. Todo mundo se sente assim, principalmente nos primeiros relacionamentos. Não existe manual pro amor, o único modo de descobrir se a

Qual a diferença entre esperar e perder tempo?

Sorria assim que acordar, porque o dia não vai parar e te dar motivos para sorrir… O amor é a estabilidade da espera. Embora ele seja voltado à urgências, o amor sabe controlar a ansiedade quando os seus interesses estão em prioridade. Não importa quanto tempo passe ou se o relógio está girando de acordo

Procura-se um tal de “amor correspondido”

Procura-se alguém que, primeiramente, não desista de mim… Procura-se alguém que faça a diferença. Que some, e não subtraia. Que compartilhe e não seja assim, tão mesquinho ou egoísta. Procura-se alguém que doe, faça caridade e seja carinhoso. Procura-se alguém que cuide e se preocupe. Procura-se alguém que, em meio um obstáculo, segure a minha mão

Cuida bem dela! Muitos estão só esperando uma falha tua.

Não importa quem você venha conhecer ou com quem você esteja, ela será a tua preferida. Você vai se lembrar dela quando cair a noite e não tiver mais quem abraçar, vai lembrar que nas noites frias, ela podia ser o teu calor. Ela é inesquecível. Quando amanhecer, ao abrir os olhos e perceber que

12 passos divertidos pra superar com classe o fim de um namoro

“O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções.” Martha Medeiros Eu queria que algumas dores fossem um pouquinho mais fáceis de serem superadas e especificamente, essa do término é daquelas que abrem feridas grandes e cansativas. Quero de um jeito divertido, prático e

Rolar para cima