vida a dois

Nem sempre amar é insistir sempre. Às vezes amar também é desistir

Se você acha que amar é nunca desistir e sempre insistir, desculpa te dizer isto, mas você está errado. Por acaso você já cansou de se esforçar por alguém e esse alguém não te deu o valor que você merecia? Por acaso você já se sentiu sozinho ao se entregar para alguém e esse alguém […]

A maior prova de amor que você pode dar a alguém é o teu tempo

Tempo e interesse. Essas são as duas palavrinhas que a gente tem que gravar na nossa mente. São as duas coisas mais valiosas que tu podes dar a alguém. Nenhum presente caro, ou até mesmo gestos mais simples como flores e chocolates, nada disso chega perto do valor que tem o tempo e o interesse

O amor nasce dos pequenos detalhes mas também morre pela falta deles

Era uma vez uma história de amor ‘eterno’ que durou pouco, era uma vez um ‘para sempre’ que acabou rapidamente, era uma vez um ‘amo-te’ totalmente vazio de sentimento. Hoje em dia o que não falta são promessas que são feitas e não são cumpridas. Hoje em dia o que não falta são coisas ditas

Um amor de verdade jamais deve ser jogado fora na primeira dificuldade

Uma vez li em algum lugar que os relacionamentos são como as casas: quando uma lâmpada queima tu não mudas de casa, trocas a lâmpada. Toda a gente quer encontrar o grande amor. Mas, ao mesmo tempo, ninguém quer dividir tristezas e desilusões, sentir as incansáveis dores físicas, passar por torturas psicológicas ou ficar noites

Sempre vai existir alguém que quer o que o outro despreza

Se alguém não cuidar, outra pessoa vai. Se alguém não valorizar, outra pessoa vai. Sempre vai existir alguém disposto a fazer o que outra pessoa não faz. Todos os dias novas opções se apresentam à nossa frente, o que leva algumas pessoas a nem sempre escolherem o mais acertado no momento e a se arrependerem

Quando eu me apaixono

Ah, se apaixonar… Um verbo carregado de muitos significados e sentimentos, eu diria. Aquele friozinho na barriga; aquele aperto no coração; aquele nervosismo que pega a gente de jeito; aquela “insegurançazinha” ou medo de não ser correspondido e de fazer alguma “bobeira”; e por aí vai… São tantas as situações que passamos quando nos apaixonamos.

É preciso comer algumas mortadelas para saber saborear a picanha

Hoje eu acordei me sentindo leve, com vontade de valorizar meu sorriso ao invés de lutar tanto para ver o sorriso de alguém. Acordei disposta a mudar tudo aquilo que via me afligindo, tudo aquilo que vinha fazendo a minha vida não andar para frente e percebi que a maior mudança, para fazer com que

Eu não sabia… Ops! Agora eu sei

Eu não sabia o que era aproveitar o tempo com alguém sem pensar desde já no futuro, não que isso fosse um erro – mas se não dosado da maneira correta, pode machucar… E muito! Eu sempre fui de criar amores rápidos, imaginar histórias dentro do ônibus, amores impossíveis, sabe? Tipo, imaginar que comigo poderia

Rolar para cima