Quando eu me apaixono | Me Apaixonei

Quando eu me apaixono

1593
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ah, se apaixonar… Um verbo carregado de muitos significados e sentimentos, eu diria. Aquele friozinho na barriga; aquele aperto no coração; aquele nervosismo que pega a gente de jeito; aquela “insegurançazinha” ou medo de não ser correspondido e de fazer alguma “bobeira”; e por aí vai… São tantas as situações que passamos quando nos apaixonamos. E acho que é isso que é tão bom, pelo menos para mim. Se apaixonar é um mix de sentimentos e sensações, e eu não tenho vergonha de dizer que eu adoro.

Nossa, quando eu me apaixono, eu sinto uma coisa tão boa dentro de mim. Eu não sei explicar ou descrever exatamente, mas é uma sensação única que eu só consigo sentir quando estou apaixonado por alguém. Eu sei que sou suspeito para falar, até porque sou romântico de carteirinha e tenho uma necessidade de amar e ser amado. Mas, quando eu me apaixono, parece que o meu mundo ganha mais vida e o meu céu mais cores. Eu confesso que chego até me sentir pleno.

Eu já me apaixonei muito, eu admito. Há quem diga até que eu me apaixono rápido e, ou fácil. Pode até ser verdade, mas eu nunca consegui não me apegar. Eu sinto as coisas intensamente, eu me jogo e me entrego completamente. Eu adoro o calor que uma paixão proporciona, o meu coração fica tão aquecido… E por mais que eu tenha me decepcionado nessa vida, eu não me importo. Eu não vou desistir, eu vou continuar com a mesma visão que tenho. Não vou me odiar ou me culpar caso as coisas não deem certo, nem muito menos mudar quem eu sou. Eu vou apenas continuar me apaixonando.

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: