A maior prova de amor que você pode dar a alguém é o teu tempo – MeApaixonei.com.br

A maior prova de amor que você pode dar a alguém é o teu tempo

3900
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Tempo e interesse. Essas são as duas palavrinhas que a gente tem que gravar na nossa mente.

São as duas coisas mais valiosas que tu podes dar a alguém. Nenhum presente caro, ou até mesmo gestos mais simples como flores e chocolates, nada disso chega perto do valor que tem o tempo e o interesse demonstrado por alguém.

É horrível preocupar-se com alguém que não está nem aí para ti, ou que só te procura quando quer algo, como ajuda ou algo mais.

O tempo nos dias de hoje é um bem precioso.

Todos querem mais uma hora no dia, pois sabemos que a vida anda mais corrida, mais caótica e mais cheia de coisas para fazer. Por isso, quando alguém separa, nem que seja cinco minutos do seu dia para mandar uma mensagem para quem gosta, perguntando como está, não é apenas um presente, é uma dádiva.

Todos gostamos de nos sentir importantes na vida do outro. Demonstrar interesse no dia a dia, nos planos, ou no que o outro está ou não fazendo, mostra uma preocupação. Queremos e precisamos saber que alguém se preocupa com a gente.

As pessoas hoje com a tecnologia, que seria para unir mais as pessoas, estão fazendo com que elas fiquem no modo automático. Respostas curtas, grossas, sem sentimento, carinho ou interesse.

VEJA TAMBÉM: O QUE VOCÊ ME FAZ SENTIR É ESPECIAL!

Envie seu texto!

Nada mais decepcionante do que tu te preocupares com alguém, mandares uma mensagem perguntando se está tudo bem e a pessoa responder apenas “sim”.

A falta de interesse magoa, pode não parecer mas deixa um buraco no peito, ainda mais se tu gostas da pessoa e te preocupas com ela.

Infelizmente o que fazemos pelos outros não significa que farão por nós.

Se tu estás dedicando o teu tempo e interesse para quem não está ligando a mínima para isso, não te sintas idiota.

Fica sabendo que estás dando o melhor presente que alguém poderia querer receber.

Não que os mimos que citei acima, os presentes, não sejam bons de receber. Eles são, mas nada como a presença, a preocupação, o tempo e o interesse. Para mim, isso é o mais importante.

Agora, é hora de ver se tu estás dedicando tudo isso para a pessoa certa. Como eu disse, tempo é dádiva, por isso, não desperdices com quem não merece.

Aline Felix

VEJA TAMBÉM:

Somente ao seu lado eu consigo ser eu mesma. Por favor, não desista de mim

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: