Somente ao seu lado eu consigo ser eu mesma. Por favor, não desista de mim | Me Apaixonei

Somente ao seu lado eu consigo ser eu mesma. Por favor, não desista de mim

2032
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu sei que tenho feito tudo para te afastar da minha vida. A única razão pela qual estou fazendo isso é porque estou com medo.

Tenho medo de ser machucada novamente. Estou com medo de me apaixonar por você e você não estar na mesma página que eu. Tenho medo de amar alguém de novo.

Eu sei que não é sua culpa eu ter passado por algumas experiências de merda em minha vida. Não foi sua culpa ter sido abusada e difamada. Mas estou aqui para te dizer que não permitirei mais que meu meu passado influencie em meu presente ou futuro.

Para ser bastante honesta, o conforto e a segurança que sinto com você são sentimentos novos que nunca experimentei antes. Você é confortável para mim e isso é assustador em minha mente.

Essa sensação de conforto é um lugar desconhecido. Eu não sei se é assim que você sempre se certifica de que estou bem ou se são as palavras não ditas quando estamos deitados assistindo um filme ou série.

Independentemente disso, por mais assustador que seja, é exatamente o que eu quero.

Ao seu lado, não sinto que tenho que impressioná-lo tentando ser outra pessoa. Eu posso ser eu mesma e você aceita e me entende completamente.

Eu sei que você provavelmente, por me amar, você decidiu se afastar de mim. Mas eu te imploro para não ir. Não se afaste de mim sem antes me dar a chance de te mostrar verdadeiramente quem sou, sem meu passado arruinar tudo.

Posso me sentar aqui e escrever milhares e milhares de palavras de por que estou dizendo isso, mas se eu não puder coloca isso em ação, de nada serve.

Por enquanto, você terá que acreditar na minha palavra até que eu possa te mostrar que eu valho a pena.

Todo mundo com quem estive, por alguma razão, desistiu de mim. Por favor, não seja um desses até que você veja tudo de mim. Então você pode sair se você ainda pensa que eu estou te incomodando. 

Honestamente, você traz o melhor em mim. Você me faz querer ser uma pessoa melhor do que eu era ontem. Eu acordo mais feliz e motivada. Você me faz querer aproveitar mais da minha vida.

Você me ajuda a alcançar meus objetivos. Quando eu começo a dar desculpas, você me corrige rapidamente e você sempre está lá para me oferecer sua mão como apoio. Quero a chance de ser isso para você.

Eu enterrei meu passado e perdoei aqueles que me prejudicaram para ganhar minha própria paz. Não quero manter nenhum ressentimento ou ódio contra aqueles que me machucam. Eu não preciso mais segurar essas pessoas porque esse capítulo do meu livro foi fechado.

Espero que você veja o bem em mim e me permita mostrar-lhe o EU verdadeiro sem se esconder ou fingir.

Do fundo do meu coração, sinto muito por afastá-lo quando tudo o que eu queria era estar perto de você.

Eu prometo que eu serei muito mais se você me der uma chance. Eu só quero ser capaz de mostrar-lhe que estou totalmente dentro e não há situações passadas ou pessoas que me reterão por mais tempo.

Espero que você mude de ideia e me permita voltar. Eu prometo que você não vai se arrepender. Por favor, não desista de mim ainda.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: