Resolvi me entregar | Me Apaixonei

Resolvi me entregar

1399
0
Compartilhe:
Todo mundo tem medo, geralmente gerados por traumas passados. É inventável sofrer e fazer sofrer, é necessário, quem não sofre não vive de verdade, é bom sofrer, é bom aprender com o sofrimento, mas não é certo deixar de viver só pra não sofrer. Principalmente quando aparecem pessoas que nos transmitem confiança o bastante para nos fazer querer viver outra vez.
Não se iluda achando que vai viver uma vida perfeita com essa pessoa pois vidas perfeitas não existem, mas existem pessoas que sempre vão deixar sua vida melhor quando estiver na pior, e é nelas que você deve se prender.
Eu me entreguei a ela quando decidi que queria compartilhar minha vida com ela, minhas felicidades, minhas vitórias, minhas tristezas e meus sofrimentos, e vice versa, um suprindo as necessidades do outro, e quando um sorri, o outro sorri junto, e quando um chora, abraça e faz parar de chorar para logo depois rir com ele. Eu decidi me entregar a ela e ela se entregar a mim.
Aceite se entregar a alguém que queira se entregar a você, o medo é para proteger, e não para lhe privar de viver.
Hoje eu paro e olho pra ela, admiro o seu olhar até ela sorrir, e sorrio de volta e percebo o quão bom foi eu ter permitido que ela se entregasse.
Vejo ela concentrada e me apaixono mais ainda por cada traço de sua personalidade e penso como ter me entregado foi a melhor decisão que eu pude ter tomado.
Eu me entreguei de vez e me entregaria mais 100 vezes se precisasse.
Luiz Almeida
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: