Quando você encontrar o seu amor, verá que não tem nada melhor que amar e ser amado | Me Apaixonei

Quando você encontrar o seu amor, verá que não tem nada melhor que amar e ser amado

1656
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Vai chegar o dia em que você encontrará aquela pessoa que sempre sonhou. Sim, ela existe. Deve estar perdida nesse mundão te procurando também.
Ai você me pergunta: “mas como saber que é a pessoa certa?” Ah, sei lá… Acho que percebemos algo diferente que nunca encontramos em outros lugares, em outras pessoas.

O amor é um negocio meio louco, pois faz você se sentir meio otário muitas vezes. Faz você fazer coisas que jamais faria. Ficamos com a sensação de estar com os pés fora do chão e o coração saindo pela boca a todo momento. O bagulho é muito doido.
Se por acaso não aconteceu contigo ainda, se prepare, pois seu dia vai chegar, e você perceberá que não há melhor sensação do que amar. Mas o melhor ainda é amar e ser amado. É a tal reciprocidade. Que coisa boa é essa palavra na prática. Não existe nada melhor que um sentimento recíproco.

Quando você encontrar o amor da sua vida, você verá que toda desilusão, sofrimento e términos não são nada comparados com a felicidade de se sentir completo.
Sim, você encontrará a sua metade, talvez seja no mercado, na padaria, na rua ou em qualquer outro lugar, fique de boa, seu amor vai chegar!
Vanessa Garcia
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: