Você veio para mudar não somente meu status, mas a minha vida | MeApaixonei.com.br

Você veio para mudar não somente meu status, mas a minha vida

2341
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Fonte da Imagem: WeHeartIt

Sábado. 11:27 am. Neste momento, estou deitada na minha cama, tomando quatro litros de água devido à ressaca. Ontem fui para uma balada épica. Era aniversário de uma amiga e ainda por cima, um open bar de respeito. Me acabei na pista de dança ao som de um DJ maravilhoso. Ele fazia umas remixagens com as músicas mais tocadas do momento sabe? Logo depois, entrou um cantor sertanejo incrível que cantou as minhas músicas prediletas. Pensa se eu não me diverti né?

De repente, chegou um cara em mim, querendo saber meu nome e se eu estava solteira. Prontamente respondi que não. Ele pediu desculpas e saiu. Minhas amigas caíram na risada, afinal de contas, eu estou solteira sim. Para elas, eu estou só num rolo nada sério, como o anterior que eu tive. Nesse exato momento, fui até o balcão do bar e pedi uma água. Foi ali que encostei e caí em si da resposta que tinha acabado de dar. Eu não estou mais solteira? Logo eu?, me indaguei.

Não tenho do que reclamar. A festa estava ótima, as atrações nem se fala, e o fato de estar com as minhas amigas reunidas já me deixava feliz e completa. Essa era a minha vida. Sempre foi. Estou acostumada à loucura noturna, sair quando a lua aponta entre as estrelas e voltar para casa quando o sol dá as caras. Ir até o chão e me acabar de sorrir. Meu lugar é estar na pista de dança ao som de música eletrônica, sertaneja, funk, reggae, samba, pagode, axé. O que tocar eu estou lá marcando minha presença. Como minha mãe mesma diz, sou farreira do movimento “Vamos? Vamos!” Mas dessa vez, faltava algo que já faz parte de mim: você.

Envie seu texto!

Essa foi a primeira vez que eu saí depois que eu te conheci. Nos conhecemos através de redes sociais e começamos a saga alucinada de troca de likes – inclusive não tem mais nenhuma foto sua para eu curtir porque curti todas. Tivemos nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo e hoje comemoramos nosso primeiro mês. Não estamos namorando, eu sei, mas quero que você entenda que, para mim, nós não somos somente um rolo, somos mais que isso.

Logo eu tão acomodada a solteirice, percebi que não tem mais como sair para uma balada sem você, para uma festa sem você ao meu lado. Cansei desses amores de balada, nada que dure muito tempo. Cansei de viver mais a madrugada que o dia. Cansei de acordar de ressaca e querer passar o dia dormindo. Cansei da vida de solteira. Hoje estou vivendo uma mistura de ressaca de bebida com a ressaca de saudades de você.

Vamos agora fazer da pista das nossas vidas, uma eterna dança? Você é meu par e eu sou o seu. Me dá sua mão e vamos viver um open infinito de beijos? Vamos encher nossas caras de sorrisos quando nos vermos? Vamos ter ressaca de risada? Vamos fazer farra juntos e sair no meio da madrugada para ir ao lugar mais alto da cidade ver o sol nascer? Porque eu percebi que agora minha vida é a loucura de querer sempre você ao meu lado. Antes de sair, minha mãe sempre me deseja juízo. Agora entendo que ela sempre desejou você e que juízo tem seu nome como significado. Sei lá o que você fez comigo, mas uma coisa é certa: você veio para mudar não somente meu status, mas a minha vida.

Giovanna Sabrine

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: